Cotidiano Compartilhar
lápides e caixões

Beto Carrero World inaugura espaço para fumantes com temática de cemitério

A área está localizada na Cowboyland, em frente ao setor NERF Mania

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Divulgação/Beto Carrero World
Imagem: Divulgação/Beto Carrero World

O parque de diversões Beto Carrero World, inaugurou nesta semana, um novo espaço para fumantes, com temática de cemitério. O parque fica localizado em Penha, e foi eleito o quarto melhor do mundo.

Com o intuito de oferecer um local adequado aos clientes fumantes, o espaço foi aberto junto ao cemitério, localizado na área Cowboyland, em frente ao setor NERF Mania. O ambiente é decorado com lápides e um portal sombrio. Logo na entrada, uma placa indica o local: “para fumantes que não têm medo de ir além”.

O espaço repleto de cruz e caixões, também conta com bancos que imitam pedras de jazigo. A estética adotada remete ao velho oeste, afinal, está próximo da temática do parque conhecida como Cowboyland. Com a nova área, o parque visa restringir o uso de cigarros em outras partes da estrutura.

Leia também

Futuro dos animais do zoológico do Beto Carrero é investigado em SC; entenda

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) iniciou uma investigação para descobrir o destino dos animais que eram mantidos no zoológico do parque Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina. A Promotora de Justiça Daniela Carvalho Alencar enviou pedidos de informações ao Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA) e à empresa J.B. World Entretenimento S/A, responsável pela administração do parque.

Ao IMA, foi solicitada autorização para a remoção dos animais que ainda estão no zoológico do Beto Carrero para um local adequado. À empresa, foi requisitada uma lista dos animais que viveram no local nos últimos 12 meses, especificando quais foram retirados e quais ainda estão lá, além de informações sobre para onde foram transferidos e as licenças do IMA para essas operações.

O MPSC aguarda as respostas do IMA e da empresa para dar continuidade à investigação. Além disso, solicitou o apoio do Grupo Especial de Defesa dos Direitos dos Animais (GEDDA) do MPSC para auxiliar na apuração do destino dos animais do zoológico.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.