Bebê nasce na porta de casa em Curitiba e história viraliza
Pesquisaram no Google e no YouTube o que fazer depois de um bebê nascer
• Atualizado
Parece até cena de filme, mas a cena é da vida real mesmo. Na última segunda-feira (29), um bebê nasceu na porta de casa, em Curitiba. O fato inusitado viralizou no Twitter, após Dienny Fontelle, compartilhar a história do nascimento do bebê Agostinho Queiroz Soares Neto, filho de sua amiga Giselle.
Ela explica que era para ter sido uma manhã normal, mostrando a rotina da dona de casa viajando, mas o universo mudou os planos. A mãe começou a sentir contrações e não esperava que o bebê fosse nascer na mesma semana, então a mesma começou a arrumar a mala para ir à maternidade.
“Ela estava muito calma, achava que ia nascer só pela parte da tarde, isso era 10h”, disse a amiga no post.
Dienny diz que enquanto Giselle sentia as contrações, a outra filha dela ficava sem entender o porque a mãe estava gemendo e gritando pela casa.
As dores seguiram e ficaram mais intensas, então Giselle decidiu ir como estava para a maternidade. As malas já estavam no carro, mas assim que a mesma colocou os pés para fora do apartamento, a bolsa estourou: “Vai nascer!”, gritou. No mesmo momento ela não pensou duas vezes, ficou na posição e empurrou.
O marido de Giselle, chamado Soares, se abaixou imediatamente e viu a cabeça do bebê saindo. Nesse momento o neném já estava nascendo na porta do apartamento deles, enquanto era chamado o atendimento médico.
O momento foi uma mistura de emoções para todos que estavam no local. O fato ficou ainda mais inusitado, porque após o nascimento, eles pesquisaram no Google e no YouTube o que fazer depois de um bebê nascer.
E para tranquilidade de todos, após um tempo a equipe médica chegou, atenderam o bebê na mesa, na qual haviam tomado café, e realizaram todos os procedimentos, levando-os para o hospital.
Veja os posts
Uma brincadeira que virou realidade
Amiga de Giselle explica que ela e o marido são padrinhos de casamento do casal, e que eles já tinham uma filha e estavam esperando pelo segundo filho. Mas, ela sempre brincava que o bebê iria nascer quando o casal fosse visitá-los em Curitiba, e que se bobeasse, Giselle teria o bebê na sala e elas fariam o parto.
Olha o poder das palavras. Acabou que realmente aconteceu isso, e o mais importante é que no final tudo deu certo.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Leia Também
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO