Cotidiano Compartilhar
Inacreditável

Áudio de “milionária” esculachando morador do Guará viraliza

"Não nasci pra isso, tenho pais milionário", disse a moça, com erro no plural

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Redes sociais mais acessadas por crianças e adolescentes. Imagem ilustrativa | Foto: Freepik / Banco de Imagens.
Redes sociais mais acessadas por crianças e adolescentes. Imagem ilustrativa | Foto: Freepik / Banco de Imagens.

“Você não sabe nem escrever”, “somos de níveis sociais completamente diferentes”, “eu não nasci pra isso”, “não dá pra relacionar com pessoas de níveis culturais diferentes”: as frases acima foram enviadas em áudio que viralizou nas redes sociais. 

Recheado de ódio de classe, as mensagens foram enviadas de uma mulher para Alexandre Leal, um comerciante do Guará, no Distrito Federal. Se dizendo “milionária”, a mulher terminou o “quase relacionamento” com o rapaz, dizendo que fez “mestrado fora” e que tem “pais milionário”. Sem a letra “s”. 

Durante a conversa, a mulher chega a corrigir eventuais erros de português do rapaz, além de dizer que “nunca vai frequentar o Guará”, preferindo ir a locais como o Lago Sul, local onde a “ricaça” vive, uma região de maior poder financeiro: a renda domiciliar média é de R$ 22 mil no lago e R$ 9 mil no Guará. 

Com o esculacho sofrido, amigos revoltados com a situação deram apoio a Alexandre, chamado de “burro” pela mulher. “Tenho que ficar me rebaixando indo no Guará? Comprar frios pra ficar tomando com você numa varanda cheia de carros? Nem mesa tem na varanda. Ah, tenha dó, Alexandre”, exclamou. 

Comentários nas redes sociais também viralizaram: “Coitada, nunca vai saber como é bom comer um pastel lá da universidade do pastel na feira do Guará”, afirmou uma seguidora. Outros, acham que Alexandre fez algo de errado e magoou a esnobe.  

“Fui nascido e criado aqui no Guará, pessoal aqui é muito carismático. Tem tudo aqui”, elogiou Alexandre. A mulher registrou um boletim de ocorrência contra o rapaz após o áudio vazar, afirmando que está se sentindo “moralmente ofendida”. 

ASSISTA A REPORTAGEM

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Informações: Primeiro Impacto.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.