Ato nobre: adolescente que deu dinheiro para conserto de torneira é identificado
Segundo ele, vazou bastante água e apenas fechar o registro não pareceu suficiente para colaborar com o prejuízo
• Atualizado
Um vendedor de terrenos chegou ao trabalho no último sábado (13) e encontrou um bilhete anônimo com uma nota de R$ 20 para o conserto de torneira e com o recado “desculpe alguém quebrou a torneira, desligamos o registro”. O funcionário tirou foto do bilhete e viralizou nas redes sociais. Nesta segunda-feira (15), o adolescente se identificou e os dois se conheceram.
No vídeo, o adolescente Cauã Silva conta ao vendedor que ele um grupo de amigos estavam reunidos no local para conversar. Quando um dos rapazes foi se lavar na torneira e acabou a quebrando. Segundo ele, vazou bastante água e apenas fechar o registro não pareceu suficiente para colaborar com o prejuízo.
Cauã também relata que conseguiu papel e caneta no material de estudos da namorada. Veja o vídeo completo:
Entenda a história do conserto da torneira
Um vendedor de terrenos se surpreendeu ao chegar ao trabalho no último sábado (13) e encontrar um bilhete anonimo com uma nota de R$ 20. “Desculpe alguém quebrou a torneira, desligamos o registro”, relatava o bilhete.
O escritório localizado dentro de um loteamento em Maravilha, oeste de Santa Catarina, é ponto de encontro dos jovens nas noites. A torneira fica localizada do lado de fora do escritório.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO