Assessor da Federação de Automobilismo passa mal e morre em autódromo de Mafra
A vítima, de 54 anos, trabalhava nas inscrições da competição na porta do evento quando teve um mal súbito por volta das 11h45
• Atualizado
O assessor administrativo da Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina (Fauesc), Assírio Ramthun, morreu na manhã deste domingo (30/4), no autódromo de Mafra. No local estava programada a 1ª Etapa do Turismo Clássico Catarinense, mas o evento foi cancelado após a morte.
A vítima, de 54 anos, trabalhava nas inscrições da competição na porta do evento quando teve um mal súbito por volta das 11h45. O Samu foi acionado e Assírio foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, onde o óbito foi atestado.
Leia Mais
O Automóvel Clube de Mafra, onde ocorria o evento, publicou nas redes a nota: “Com grande pesar, comunicamos o falecimento do nosso amigo Assírio, integrante da Fauesc, que estava trabalhando com as inscrições no nosso evento. Diante disso, em respeito a tudo o que o Assírio fez pelo esporte a motor, o Automóvel Clube, em conjunto com a Fauesc, resolveu encerrar as competições no dia de hoje, finalizando a prova. Na sequência, os pilotos farão um desfile em homenagem ao nosso grande amigo! Que Deus conforte os familiares e amigos!”.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO