Após roubo de Rolex, polícia descobre quadrilha de SP agindo em Santa Catarina
Integrantes da organização criminosa possuem extensa ficha criminal e são suspeitos de outros cinco roubos
• Atualizado
Na tarde deste sábado (29), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de Rolex na Avenida Brasil, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense. No local, a vítima informou aos policiais que estava em um veículo esportivo parada no trânsito, quando foi surpreendida por um assaltante armado, que se aproximou pela ciclofaixa e exigiu seu relógio, fugindo logo após em uma motocicleta.
A PM fez rondas pela região e localizou a motocicleta utilizada no crime, que estava com uma placa clonada, bem como um veículo de apoio que era utilizado por outros integrantes da quadrilha.
No começo da noite, a PM localizou os criminosos transitando pela Avenida Atlântica, próximo à praça Almirante Tamandaré. No momento da abordagem os criminosos estavam seguindo outra vítima, que também estava em um veículo esportivo, mas foram interceptados e presos antes de iniciarem o assalto.
O relógio roubado foi recuperado.
Conforme a PM, os integrantes da organização criminosa são de São Paulo, possuem extensa ficha criminal e são suspeitos de estar envolvidos em pelo menos outros cinco roubos de Rolex ocorridos na região neste ano.
Eles estavam hospedados em um hotel no Centro de BC, há cerca de dois dias.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO