Após rompimento de reservatório na Capital, Casan afirma que não faltará água
Conforme a Casan, o alagamento foi de cerca de dois mil metros cúbicos
• Atualizado
Por nota, a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) informou que não haverá falta d’água na região afetada pelo rompimento do reservatório em Florianópolis. O fato ocorreu na rua Luís Carlos Prestes, no bairro Monte Cristo, na manhã desta quarta-feira (6).
Conforme a companhia, o alagamento foi de cerca de dois mil metros cúbicos. Neste momento, equipes da Casan estão no local para prestar assistência às famílias e avaliar os danos materiais do local. Por vídeo, o prefeito de Florianópolis, Topázio Neto, avisou que vai abrir um inquérito para investigar o caso e garantir que a Casan continue abastecendo a região com água de outros reservatórios.
Ele também afirmou que as equipes estão mobilizadas para atender e acolher as pessoas atingidas pelo incidente.
Confira a nota da Casan na íntegra
“A Casan informa que houve o rompimento de um reservatório de água na Rua Luís Carlos Prestes, no bairro Monte Cristo, às 2 da manha desta quarta-feira. O alagamento da via foi de cerca de 2 mil metros cúbicos. Equipes da companhia, da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar já estão no local para prestar assistência às familias e avaliar danos materiais. Não haverá descontinuidade no abastecimento na região.“
Veja imagens da destruição no local
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO