Após filha receber transplante, pai se emociona ao escutar o seu coração
O vídeo feito pela chapecoense já acumula mais de 25 mil visualizações
• Atualizado
Com os olhos cheios d’água, o pai de Marina Azambuja, Angelberto Azambuja, escuta os batimentos do coração saudável da filha pela primeira vez e viraliza nas redes sociais. Natural de Chapecó, Marina possuía uma anomalia rara e ficou sete meses na espera de um transplante, que ocorreu no dia 31 de maio. “Eu tinha o átrio muito aumentado e o ventrículo muito pequeno”, explica.
Após o sucesso da operação, que ocorreu no Hospital Rocio em Campo Largo, no Paraná, Marina ficou 10 dias na sala de recuperação até encontrar com o seu pai. No momento, sugeriu que escutasse os batimentos de seu novo coração. Marina conta que, desde pequena, Angelberto pedia para ouvir o som dos seus batimentos e sofria, pois sabia que o órgão não estava saudável.
Confira o vídeo que já acumula mais de 25 mil visualizações:
RECUPERAÇÃO
Após o transplante, Marina celebra a renovação de sua vida e os laços com a sua família. A chapecoense está esperando o resultado de alguns exames, que comprovará o sucesso da cirurgia, para ir para a sua casa. “Eu tinha uma expectativa muito curta de vida e agora eu tenho uma expectativa de viver mais de 40 anos”, comenta.
Assista a reportagem:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO