Após colidir com barranco, avião bimotor faz pouso forçado em Curitiba
Bimotor pousou no aeroporto de Bacacheri (PR). Não houve feridos
• Atualizado
Um avião bimotor de pequeno porte sofreu pane em um dos motores e teve de realizar um pouso de emergência no aeroporto de Bacacheri, em Curitiba. Os três ocupantes não se feriram.
As imagens registradas mostram os últimos segundos do avião no ar, pouco depois das 14h da 4ª feira (19.jan). Moradores ficaram assustados com a passagem mais baixa que o comum e o pouso só aconteceu depois da colisão com um barranco.
A equipe de socorristas de uma empresa de táxi aéreo prestou os primeiros socorros aos passageiros, que vinham de Campo Grande. Todos foram liberados ainda no local.
O Centro de Investigações e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos informou que está investigando a falha. “Investigadores do Quinto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa V), localizado em Canoas (RS), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), foram acionados para realizar a Ação Inicial da ocorrência envolvendo a aeronave de matrícula PR-JGV, nesta 4ª feira (19.jan), em Curitiba (PR)”, afirma o Cenipa em nota.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO