Aos 91 anos, dona Maria realiza sonho e começa a trabalhar na Havan
O convite para trabalhar na Havan veio por meio de um vídeo publicado nas redes sociais
• Atualizado
Dona Maria Wostehoff realizou um sonho na segunda-feira (05). Após um vídeo publicado nas redes sociais, a idosa de 91 anos se tornou a nova colaboradora da Havan Castelo, em Blumenau.
Dona Maria realiza sonho de trabalhar na Havan
O convite para trabalhar na Havan veio por meio de um vídeo de dona Maria, publicado nas redes sociais pelas netas. No vídeo, a idosa relata o sonho que tinha de trabalhar na loja.
A mãe de 15 filhos, começou a trabalhar aos 12 anos de idade, por cerca de 30 anos na casa de um médico, além de ter passado por trabalhos de faxineira e merendeira.
Nova colaboradora da Havan
O vídeo ganhou repercussão, até chegar ao proprietário da Havan, Luciano Hang que fez questão de ligar para Dona Maria para convidá-la a trabalhar na loja. Convite que foi aceito seguido de muita alegria.
“Cansei de ficar em casa e voltar a ter uma ocupação alegra meus dias. Quem quer ter uma profissão e tem vontade de trabalhar, não fica sem emprego. Eu fiquei muito feliz em receber essa oportunidade e sei que vou aprender muito aqui”, disse.
Dona Maria foi recebida com muita alegria e aplausos por Hang e os outros colaboradores no dia da assinatura do contrato.
“A dona Maria completa 92 anos em fevereiro e é um exemplo para todos os trabalhadores do Brasil. Na Havan, colaborador não tem prazo de validade. Você pode ter 40, 50, 60 anos ou mais. O que importa pra gente é a dedicação e o esforço de cada um”, disse o empresário.
Leia Mais
*Sob supervisão do editor Pedro Corrêa
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




