Aluno de artes marciais é assassinado em frente de academia
Ele foi atingido por vários disparos na região do tórax.
• Atualizado
Um aluno de artes marciais foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (19) em frente à academia que frequentava em Natal. Identificado como Frederico da Silva Siqueira, de 43 anos, ele estava em uma aula de jiu-jitsu quando foi procurado por homens armados. O caso ocorreu na rua Pedro Pinheiro da Luz, no bairro Pajuçara, por volta das 21h.
Segundo informações do UOL, procurando por ”Fred”, suspeitos atiraram contra o aluno na porta do estabelecimento. Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos chegaram em um carro branco de modelo HB20.
O aluno de artes marciais assassinado foi atingido por vários disparos na região do tórax. Ele foi levado ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda não se sabe a motivação do crime. De acordo com a polícia, Frederico trabalhava como vigilante. Em 2023, o homem foi preso na operação ”Smoke” por envolvimento com comércio ilícito de cigarros e já esteve foragido.
Nenhum suspeito do assassinato do aluno de artes marciais foi preso até o momento. Polícia Civil informou que caso está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da zona norte da capital.
Academia disse estar funcionando normalmente nesta terça-feira (20) após o ocorrido.
*Com informações do Portal UOL.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO