Adolescentes assaltam imobiliária em Florianópolis e são pegos em fuga cinematográfica
Eles portavam armas calibre 12 curta e uma .38
• Atualizado
Na tarde desta sexta-feira (2), três adolescentes assaltaram uma imobiliária, na rua Ernesto Stodieck, subida do morro da Cruz, em Florianópolis. Eles agrediram de maneira violenta um homem, que é funcionário da imobiliária e fugiram de forma cinematográfica: pulando telhados das casas próximas.
A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local. Os assaltantes, menores de idade, tentaram escapar pulando os telhados das casas ao lado. Na primeira casa, um dos adolescentes decidiu se entregar e largaram as armas, uma calibre 12 curta e uma .38, além de um drone roubado da empresa.
Os outros dois criminosos pularam mais duas casas até serem pegos pelos Policiais Militares, que contaram com o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).
O funcionário da imobiliária agredido foi levado ao hospital e os três menores de idade para a Delegacia de Polícia. Ainda não há informações se os adolescentes possuem antecedentes criminais, mas, segundo informações do comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina, Dhiogo Cidral, não são moradores de Florianópolis.
>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO