Adolescente de 15 anos desaparece na Serra Catarinense
A adolescente possuiu uma condição especial de crises de epilepsia
• Atualizado
Uma adolescente de 15 anos, Yohanna Gabrielly, desapareceu em São Joaquim, na Serra Catarinese. Ela foi vista pela última vez no sábado (11), às 14h30, em casa, no bairro Nossa Senhora Aparecida.
A adolescente possuiu uma condição especial de crises de epilepsia. O Portal SCC10 entrou em contato com a mãe de Yohanna, na qual compartilhou detalhes e atualizações sobre o caso.
A mãe, Beatriz Caroline Borges, explicou que a filha nunca foi de sair de casa sem autorização dos pais e que não era de sair sozinha ou estar em festas. Se fosse em algum evento estava sempre acompanhada dos pais.
A adolescente estava em casa quando desapareceu. “Eu fui fazer minha filha menor dormir e acabei cochilando. Minha filha do meio me acordou e disse que Yohanna havia desaparecido”, disse Beatriz.
Uma das últimas publicações da adolescente em seu perfil no Instagram, foi um post nos stories com uma mensagem: “A vontade é só de me desligar do mundo por um tempo”.
Beatriz Caroline afirma que ficou preocupada com os últimos stories da filha, mas afirmou que sempre conversou com a mesma sobre assuntos como ansiedade e depressão. E, estava sempre acompanhada pelos pais para tudo.
A família registrou o boletim de ocorrência na polícia e as buscas seguem. A mãe ressalta que a filha saiu apenas com o celular, na qual encontra-se desligado. E sua última mensagem foi em uma grupo de futebol, onde a filha informou que não queria sair do time.
Adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrada em casa abandonada
Por: Redação
A adolescente que estava desaparecida desde sábado (11) foi encontrada em uma casa abandonada pela equipe dos bombeiros. O caso ocorreu em São Joaquim, na Serra Catarinense.
Até o momento, as informações iniciais dos bombeiros indicam que ela foi vítima de agressão. Eles a encontraram no final da tarde desse domingo (12) e a encaminharam para o hospital.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO