60% dos postos de Santa Catarina registram falta de combustíveis
Os postos de combustíveis têm registrado filas quilométricas devido à preocupação dos motoristas com o desabastecimento desses locais
• Atualizado
Na manhã desta quinta-feira (9), o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Santa Catarina (SINDIPETRO), informou que o Estado já registra uma média de 60% dos postos sem combustíveis.
“Atualmente temos 101 postos em Joinville, desses, 65 já sem combustível. Quanto as cidades vizinhas e ao Estado, a média é de 60% já sem combustível”, afirmou a assessoria de comunicação do sindicato.
Desde a noite desta quarta-feira (8), os postos de combustíveis têm registrado filas quilométricas devido à preocupação dos motoristas com o desabastecimento desses locais. Desde a última terça-feira (7), caminhoneiros protestam e bloqueiam pontos das rodovias em Santa Catarina.
Governo de SC determina que veículos da Saúde tenham prioridade nos postos de combustíveis
Bolsonaro envia áudio para caminhoneiros pedindo liberação de rodovias
Mais cedo, o Governo do Estado determinou que veículos da Saúde tenham prioridade no acesso a combustíveis em Santa Catarina. De acordo com o Governo, um decreto sobre essa decisão será publicado no Diário Oficial ainda nesta quinta-feira (9).
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO