500 mil pessoas comemoram a chegada de 2025 em Florianópolis
O show de fogos pôde ser visto da Beira-Mar Norte e da Beira-Mar Continental
• Atualizado
A virada de ano em Florianópolis foi marcada por um espetáculo de 15 minutos, com a tradicional queima de fogos, que neste ano foi de baixo ruído, além de espetáculo de luzes, trilha musical especial e cascata na Ponte Hercílio Luz.
Pela primeira vez, o cartão postal da cidade esteve iluminado nos últimos 10 anos para a virada de ano. Os shows musicais, com bandas locais e nacionais, começaram às 20h.
Show pirotécnico
O espetáculo pirotécnico durou por cerca de 15 minutos, ritmado com a trilha musical especialmente produzida para Florianópolis, com quatro balsas que ficaram posicionadas estrategicamente para oferecer uma vista privilegiada ao público. Desenhos e formas multicoloridas puderam ser vistos nos céus da capital.
Os fogos escolhidos são conhecidos como fogos de “vista”, caracterizados por sua beleza cênica e baixo impacto sonoro, tendo apenas ruído secundário, em conformidade com a legislação municipal.
O espetáculo se encerrou com a Cascata na Ponte Hercílio Luz, seguido do show de Munhoz & Mariano, na Beira-Mar Norte e Kamisa 10 na Beira-Mar Continental.
A festa da virada termina às 2h, quando a equipe da Prefeitura de Florianópolis fará a limpeza das ruas.
Veja imagens da virada em Florianópolis
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO