×
×

Escolha sua região:

Terça-feira, 15 de junho de 2021. Santa Catarina Mude de região ▼
MENU
O portal da notícia
em Santa Catarina.
BUSCAR
Coronavírus
MENU
BUSCAR
Coronavírus
publicidade
block/article/header
Coronavírus Compartilhar

Famosos

Três atores famosos estão internados pela covid-19

Os atores Marco Ricca, Nicetti Bruno e Marieta Severo estão internados no Rio de Janeiro.

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Três atores famosos estão internados pela covid-19
Foto: Divulgação

Três grandes nomes da emissora rede globo estão internados por causa da covid-19. A doença, que já matou mais de 100 mil pessoas no Brasil, agora atingiu os atores Marco Ricca, Nicetti Bruno e Marieta Severo. Os três estão internados na UTI em estado grave por causa da doença.

Marcos Ricca

O ator, de 58 anos, está internado há 16 dias Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde permanece sedado e intubado. “A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca encontra-se internado no CTI do hospital, evoluindo dia a dia com melhora clínica, ainda sem previsão de alta do CTI”, informou a assessoria da instituição na última terça-feira, 8.

Já na data de ontem (9), a assessoria de imprensa da unidade emitiu um novo boletim:

“A Casa de Saúde São José informa que o ator Marcos Ricca, diagnosticado com covid-19, segue internado no CTI do hospital. O paciente apresentou evolução clínica, com melhora na oxigenação, e está sem febre. Ainda não há previsão de alta”, diz a nota.

Nicetti Bruno

A atriz, de 87 anos, que também está internada na Casa de Saúde São José, está em estado grave. Ela está internada desde o dia 29 de novembro. A assessoria do local informou na terça-feira (8), que ela está sedada, intubada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise.

Beth Goulart e Nicette Bruno
Foto: Divulgação

Na noite da última terça-feira (08), Beth Goulart, filha da atriz Nicette Bruno, falou sobre o estado de saúde da mãe, que está internada por conta de complicações causadas pelo novo coronavírus.

Aos 87 anos, Nicette Bruno está intubada e fazendo hemodiálise . Segundo a filha, o procedimento está gerando resultados. “O estado dela continua delicado, a hemodiálise está fazendo efeito, graças a Deus, mas temos que ter bastante cuidado, ter bastante paciência, resiliência e fé”, iniciou. Continua após a publicidade

A filha da atriz, prestou o seguinte depoimento nas redes sociais: “Agradeço a todos que pararam um minuto para orar pela minha mãe. Para mandar uma energia de luz, de amor para minha ela. É muito importante essa união, é importante que estejamos juntos mandando essa energia para todas essas pessoas que precisam. A todos a vocês, minha gratidão”, completou Beth Goulart.

Assista ao vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/CIi1wTLBN9y/

Marieta Severo

A atriz, de 74 anos, foi internada na última sexta-feira (4), por conta de uma pneumonia. No entanto, no dia 1 de dezembro, Marieta também testou positivo para a Covid-19, quando foi divulgado que a atriz teve sintomas leves, como mal-estar, cansaço e um pouco de febre.

Sua neta também se manifestou em suas redes sociais:  “Amor de outras vidas. A pessoa que eu mais sinto falta de ver a qualquer hora. Mulher forte e cheia de vida. Ela é minha melhor amiga, aquela que dá colo nas horas que tudo parece não fazer sentido. E está comigo nos momentos mais felizes também”, escreveu a jovem.

Foto: Cleiton Thiele/Pressphoto
query/general/query-columnist
publicidade
Colunistas
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news
Scroll Up