Réveillon em Balneário Camboriú: está cancelada a tradicional queima de fogos
Anúncio foi feito pelo prefeito Fabrício Oliveira em live nesta noite.
• Atualizado
Em live nesta noite de quinta-feira (19), o prefeito reeleito de Balneário Camboriú Fabrício Oliveira (Podemos) divulgou que a tradicional queima de fogos no município está candelada.
“Estamos monitorando todos os casos, o aumento na ocupação hospitalar, as faixas etárias e comorbidades. E com isso temos uma projeção para os próximos dias região passe para o risco gravíssimo na próxima semana. Estando em gravíssimo, há maiores restrições. Então, os fogos estão canelados”, afirmou Fabrício.
Confira na íntegra:
No último dia 13 de novembro o Ministério Público havia instaura inquérito administrativo contra o município de Balneário Camboriú. No documento, recomenda que a administração “promova o imediato cancelamento da festa de Réveillon com queima de fogos na praia central e do respectivo processo licitatório, por se tratar de evento que reúne mais de um milhão de participantes, e confere um cenário propício à disseminação do coronavírus”.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO