Colunistas
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Colunistas Compartilhar
Gustavo Siqueira

Vencedor do Expocom Sul, “Nosso Tal” é agora finalista nacional

A FURB disputa o prêmio nacional na categoria, durante o 43º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, entre 1º e 10 de dezembro.

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Vencedor do Expocom Sul, “Nosso Tal” é agora finalista nacional
Foro Reprodução

Com o trabalho “Nosso Tal: rotinas experimentais de webjornalismo” o portal do curso de Jornalismo da Universidade Regional de Blumenau (FURB), que agrega produções de várias disciplinas do curso, foi o vencedor da categoria produção em jornalismo digital no Expocom Sul, premiação oferecida pelo congresso da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares de Comunicação (Intercom).

O Expocom é considerado o mais importante prêmio universitário brasileiro da área da Comunicação e todos os anos participam centenas de cursos do país, de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Cinema e Audiovisual, Rádio/TV e Internet, Relações Públicas e Comunicação Organizacional e transdisciplinares, sendo que, em cada curso, há modalidades específicas. 

festa de premiação dos vencedores foi transmitida pelo YouTube na noite de sexta-feira, 9 de outubro. Em 2020, todos os encontros regionais e o nacional serão realizados remotamente. A seleção dos melhores trabalhos foi feita por júri virtual e o curso da FURB foi representado pelas estudantes Yasmin Eble e Mayara Korte. As etapas que envolveram a participação no Expocom estão no portal “Nosso Tal”. A coordenação do portal é da professora de Jornalismo Digital da FURB, Dra. Clarissa Josgrilberg Pereira.

Com o resultado, a FURB disputa agora o prêmio nacional na categoria, durante o 43º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, que será realizado de modo virtual, entre 1º e 10 de dezembro de 2020, pela Intercom e Universidade Federal da Bahia (UFBA).  


Sucesso , então!!! 

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/tags
block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais