Um Noob

Pedro Rizzo, às vezes um noob :) Apaixonado por tecnologia, café e as novas tendências da "cultura geek". A lógica é o princípio da sabedoria, não o fim.


Entretenimento Compartilhar
Série & TV

HBO Max divulga as primeiras imagens da série Pacificador

A série Pacificador é liderada por John Cena e um spinoff de O Esquadrão Suicida.

• Atualizado

Por

Em um vídeo publicado no YouTube, é possível ver alguns dos títulos que estão para chegar ao HBO Max e isso inclui filmes como Duna e Matrix Ressurreição, novas temporadas de séries consagradas como Euforia, Insecure e Succession, entre eles é claro, Pacificador.

No início de novembro de 2020, James Gunn chegou ao Canadá para uma quarentena de duas semanas antes de iniciar as filmagens da série. 

Além de John Cena que vai reprisar o papel como Pacificador de O Esquadrão Suicida, os atores Steve Agee, Danielle Brooks, Robert Patrick, Jennifer Holland, Chris Conrad e Chukwudi Iwuji também estrelam a série, outros convidados recorrentes foram escalados: Lochlyn Munro como Larry Fitzgibbon, Annie Chang como a detetive Sophie Song e Christopher Heyerdahl como o Capitão Locke. Elizabeth Ludlow, Rizwan Manji, Nhut Le, Alison Araya e Lenny Jacobson foram adicionados nos papéis recorrentes de Keeya, Jamil, Mestre Judoca e o casal Amber e Evan, respectivamente.

A série escrita por Gunn é um Spinoff de O Esquadrão Suicida, baseado no personagem da DC Comics, explora a origem do Pacificador e a primeira série de televisão ambientada no Universo Estendido DC. 

O personagem que foi originalmente criado por Joe Gill e Pat Boyette e apareceu pela primeira vez em 1966 em Fightin ‘5 # 40.

Pacificador está programada para estrear em janeiro de 2022 e consistirá em oito episódios, sendo cinco deles dirigidos por Gunn.

>>> PARA MAIS CONTEÚDO, FIQUE LIGADO EM SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E NO FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.