Colunistas
templates/template-single-article-texto
block/single-columnist/block-header

Clayton Ramos

Jornalista com 28 anos de carreira no Esporte. Esteve na cobertura da Copa do Mundo na África do Sul e das Olimpíadas de Londres.

[email protected]
block/article/header
Colunistas Compartilhar
Clayton Ramos

Sempre franco em suas declarações, presidente do Figueirense falou sobre o surto do coronavírus no clube

Norton Boppré confirmou ainda que o Figueirense tentou adiar o jogo com o Sampaio Corrêa.

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Sempre franco em suas declarações, presidente do Figueirense falou sobre o surto do coronavírus no clube
Presidente do Figueirense, Norton Boppré. Foto: FFC, divulgação

Não é novidade para ninguém que o Figueirense vive uma crise financeira enorme. Principalmente depois da péssima parceria com a empresa Elephant, do empresário Cláudio Honigman, e que deixou o clube quebrado. Até hoje o alvinegro sofre as consequências de um negócio que não deu certo.

A atual administração vem fazendo de tudo para honrar com suas obrigações, mas tem sido difícil. O presidente do Figueirense, Norton Boppré, confirmou nessa manhã que existem salários atrasados. Ele acredita que a queda na receita, por conta da pandemia, também contribuiu para o atual cenário de dificuldade. Citou alguns erros de arbitragem, que segundo o dirigente, prejudicaram a equipe no campeonato.

Claro que o surto do novo coronavírus, dentro do elenco, também foi abordado na entrevista. Para Boppré, o grande foco de contaminação aconteceu em Maceió, no jogo com o CSA. A diretoria, junto com a Federação Catarinense de Futebol, tentou o adiamento da partida com o Sampaio Corrêa, mas com a nova resolução da CBF, isso não foi possível, já que o clube tem no elenco mais de 13 jogadores disponíveis.

O presidente garantiu que todos os protocolos estão sendo tomados no Scarpelli. Citou até uma cartilha implantada pelo departamento de futebol, o que infelizmente, na minha opinião, não vem sendo acompanhada como deveria por alguns atletas.

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/tags
block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais