Roberto Azevedo

O jornalista Roberto Azevedo tem 39 anos de profissão, 17 deles dedicados ao colunismo político. Na carreira, dirigiu equipes em redações de jornal, TV, rádio e internet nos principais veículos de Santa Catarina.


Política Compartilhar
Senado Federal

Sem novidade sobre rodízio, Ivete da Silveira se encontra com Beto Martins

Senadora e suplente foram eleitos na chapa de Jorginho Mello

• Atualizado

Por

José Gayoso/Divulgação
José Gayoso/Divulgação

O encontro entre a senadora Ivete Appel da Silveira (MDB) e o secretário Beto Martins (Portos, Aeroportos e Ferrovias) será sempre cercado da expectativa de que a titular, que herdou o mandato do hoje governador Jorginho Mello (PL), faça o gesto e acene com a possibilidade do agora primeiro suplente, filiado ao PL, assuma a cadeira no Congresso. Os dois se reuniram no gabinete da senadora, nesta quarta-feira (28), em Brasília.

Não foi desta vez, mas dona Ivete prometeu empenho na interlocução para garantir mais recursos para o crescimento do setor no Estado junto ao Ministério dos Portos e Aeroportos.

Ivete, que conhece o secretário há mais de 20 anos, lembrou que o secretário estadual de Turismo foi muito festejado com o anúncio do nome pelo setor de logística e a ligação dela com o secretário vem desde o início dos anos 2000, quando o marido da senadora, o então governador Luiz Henrique, esteve na posse de Martins como prefeito de Imbituba, cargo que ocupou por duas vezes.

Na composição da chapa vitoriosa de Jorginho Mello ao Senado, em 2018, Ivete da Silveira, efetivada com a renúncia para assumir o governo, era a primeira suplente e Beto Martins o segundo, ainda quando estava no PSDB.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×