Segundo turno: Candidatos ao governo de SC terão cinco minutos de propaganda
Será quase um mês de campanha eleitoral, algo positivo para o eleitor, que terá tempo de analisar as propostas
• Atualizado
O cargo ao governo de Santa Catarina está sendo disputado pelos candidatos Décio Lima (PT) e Jorginho Mello (PL). Neste segundo turno, o tempo de propaganda eleitoral será mais extenso, e ambos passarão a ter cinco minutos para apresentar suas propostas.
O primeiro turno foi formado 90% por ataques, 5% por tentativas e 5% por propostas, e no momento, os próprios candidatos sabem que precisam apresentar mais. Jorginho Mello disse em entrevista para o SCC Meio-Dia, que agora é importante expor as ideias, e que, anteriormente, ele tinha pouco tempo de televisão, com 47 segundos, e o candidato Décio Lima, do PT, também fará isso. Ambos estão gravando alucinadamente os programas, já que agora terão cinco minutos de programa para convencer o eleitor.
O tempo de propaganda no segundo turno é dividido da seguinte maneira, são cinco minutos para cada candidato ao estado, e cinco minutos para cada candidato à presidência. Evidentemente que a campanha em Santa Catarina, por ser polarizada como a nacional, terá o mesmo teor: PL x PT, Bolsonaro x Lula.
A gente sabe que se trata de um processo de convencimento, e um detalhe importante é que será quase um mês de campanha eleitoral, algo positivo para o eleitor, que terá tempo de analisar as propostas.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO