Sargento Lima é confirmado candidato em Joinville pelo PL com chapa pura
Deputado terá Fabi Venera como vice
• Atualizado
Candidato do governador Jorginho Mello e do ex-presidente Jair Bolsonaro será uma das estratégias do do deputado estadual Carlos Henrique de Lima, o Sargento Lima (PL) à prefeitura de Joinville. Lima terá Fabi Venera (PL) ao seu lado, uma chapa pura, que ganhou, neste domingo (4), o apoio de deputados estaduais e federais. “Vamos resgatar o orgulho do joinvilense pela sua cidade. Joinville pintada pelo atual prefeito só existe no imaginário”, disse o candidato do PL, que sabe do páreo duro que será enfrentar o prefeito Adriano Silva (Novo), candidato à reeleição.
Bolsonaro apareceu em um vídeo onde declara apoio ao candidato do PL. “Em Joinville, o meu candidato é o Sargento Lima”, afirmou Bolsonaro.
Os discursos do presidente do Detran, o ex-deputado Kennedy Nunes, que também disputou o cargo de prefeito, e do deputado federal Zé Trovão, ambos do PL, que criticaram a atual administração e questionaram os números que apontam a aprovação de Adriano Silva. à lista de apoiadores se somaram, além do governador Jorginho Mello, o senador Jorge Seif, os deputados Ivan Naatz e Carlos Humberto, o vereador e presidente do PL de Joinville Maurício Peixer e o presidente do Badesc, Ari Rabaioli.
Foi de Jorginho que o Sargento Lima recebeu um incentivo em função de disputar em chapa pura, sem alianças. “Eu sou a prova viva de que é possível coligar com o povo. Ninguem quis se coligar comigo também. Lima é confiável e vai trabalhar por Joinville. Vou estar ao lado dele pra tornar Joinville cada vez melhor”, discursou o governador, que fez um apelo ao público que lotou o Luna Live.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO