Prefeita de Trombudo Central passa por cirurgia de emergência
Médicos tiveram que amputar a perna esquerda de Geovana Gessner, afetada por uma trombose
• Atualizado
Internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Rio do Sul, desde sexta-feira (20), onde respira por aparelhos, a prefeita Geovana Gessner (MDB), de Trombudo Central, no Alto Vale do Itajaí, passou por uma cirurgia de emergência, nesta segunda-feira (23), e os médicos optaram pela amputação da perna esquerda. Geovana, de 39 anos, tem um quadro grave de trombose, uma longa batalha que já exigiu algumas cirurgias. Ela preferiu seguir suas atividades, apesar do quadro de saúde delicado.
A situação, que já era considerada delicada e atingia os braços, piorou na sexta-feira passada quando comprometeu as pernas. A prefeita Geovana Gessner está no segundo mandato.
Leia o último boletim médico emitido pelo Hospital Regional de Rio do Sul:
“A Prefeita Geovana Gessner foi submetida a uma nova cirurgia de emergência que resultou na amputação da perna esquerda e segue internada na UTI sob cuidados intensivos e respirando por aparelho. As próximas horas serão fundamentais para um prognóstico da evolução das condições de saúde da Prefeita Geovana. A família agradece as correntes de oração e o todo apoio que vem sendo prestado a ela.”
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO