Roberto Azevedo

O jornalista Roberto Azevedo tem 39 anos de profissão, 17 deles dedicados ao colunismo político. Na carreira, dirigiu equipes em redações de jornal, TV, rádio e internet nos principais veículos de Santa Catarina.


Política Compartilhar
Homenagem da Câmara

O Sérgio Moro que trabalhou em Joinville vira cidadão honorário

Ex-juiz atuou na Vara Federal do município entre 1999 e 2002

• Atualizado

Por

Sergio Moro lança pré-candidatura ao Senado nesta terça-feira
Sergio Moro lança pré-candidatura ao Senado nesta terça-feira

O fator ideológico pesa, a participação ativa na Operação Lava Jato também, o posto de ministro da Justiça e Segurança Pública, de Jair Bolsonaro (PL), reforça, mas não se pode esquecer que o ex-juiz federal Sérgio Moro foi magistrado em Joinville entre 1999 e 2002. Estes pontos levaram a Câmara Municipal a aprovar o título de Cidadão Honorário.

Dos 19 vereadores, apenas Ana Lúcia Martins (PT), que participa de uma agenda em Brasília, e Cleiton Profeta (PL) e Lucas Souza (PDT), que não estavam em plenário, não votaram na proposta apresentada, na sexta-feira (24), pelo vereador Ednaldo José Marcos, o Nado (PROS).

Sérgio Moro se aposentou da magistratura em Curitiba para seguir Bolsonaro, romperam e agora reataram. Nascido em Maringá (PR), o ex-juiz federal é senador pelo União Brasil do Paraná. A previsão é a de que o senador deve vir a Joinville para receber a honraria na semana que vem.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.