Kennedy admite estudo para trocar sede do Detran
Presidente do departamento revelou que o debate ainda existe no governo
• Atualizado
O presidente do Detran, o ex-deputado Kennedy Nunes (PTB), afirmou em entrevista à repórter Júlia Matos, que está em estudo a mudança da sede do órgão, em Florianópolis (foto abaixo).
Leia Mais
Foi durante uma participação ao vivo no SCC Meio-Dia, onde Kennedy falou sobre a alteração do sistema pré-agendado de serviços, que não deve eliminar o atendimento presencial nas unidades de trânsito do Estado.
O principal argumento para a mudança da sede do bairro de Coqueiros, instalada no governo de Carlos Moisés (Republicanos), é o custo do aluguel mensal, R$ 280 mil, de acordo com Kennedy, mesmo depois de um desmentido do Detran, antes da posse do novo presidente, sobre a informação que foi dada pelo governador Jorginho Mello, ao lado do procurador-geral do Estado, Márcio Vicari, feita em um evento com jornalistas, na Casa d’Agronômica.
Irônico que o custo do imóvel foi a mesma alegação que levou Moisés a determinar a saída do prédio no bairro Capoeiras (foto abaixo).
Neste momento, há uma verdadeira campanha entre corretores de imóveis favoráveis e contrários à troca de endereço, até porque o retorno ao antigo prédio não está descartada entre as hipóteses.
- Colisão entre carro e caminhão resulta em três mortos na BR-116
- Câmara de Lages homenageia Grupo SCC pelos 85 anos de contribuição
- PF indicia padre por envolvimento em tentativa de golpe contra Lula
- Em reviravolta, TRF-4 tira Curi da disputa na OAB
- ‘Hotel da morte’: conheça o refúgio que só recebe hóspedes que estão prestes a morrer
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO