Kennedy admite estudo para trocar sede do Detran
Presidente do departamento revelou que o debate ainda existe no governo
• Atualizado
O presidente do Detran, o ex-deputado Kennedy Nunes (PTB), afirmou em entrevista à repórter Júlia Matos, que está em estudo a mudança da sede do órgão, em Florianópolis (foto abaixo).
Leia Mais
Foi durante uma participação ao vivo no SCC Meio-Dia, onde Kennedy falou sobre a alteração do sistema pré-agendado de serviços, que não deve eliminar o atendimento presencial nas unidades de trânsito do Estado.
O principal argumento para a mudança da sede do bairro de Coqueiros, instalada no governo de Carlos Moisés (Republicanos), é o custo do aluguel mensal, R$ 280 mil, de acordo com Kennedy, mesmo depois de um desmentido do Detran, antes da posse do novo presidente, sobre a informação que foi dada pelo governador Jorginho Mello, ao lado do procurador-geral do Estado, Márcio Vicari, feita em um evento com jornalistas, na Casa d’Agronômica.
Irônico que o custo do imóvel foi a mesma alegação que levou Moisés a determinar a saída do prédio no bairro Capoeiras (foto abaixo).
Neste momento, há uma verdadeira campanha entre corretores de imóveis favoráveis e contrários à troca de endereço, até porque o retorno ao antigo prédio não está descartada entre as hipóteses.
- Cesta básica em SC apresenta queda em agosto, mas permanece entre as mais caras do país
- Empresa de combustíveis em SC é punida por uso de certidão falsa em licitação; entenda
- Polícia flagra caminhões irregulares na Serra do Rio do Rastro
- Mulher é atropelada e prensada contra poste após descer de ônibus em SC
- Colisão frontal deixa três pessoas feridas na SC-283 em SC; veja imagens
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO