Bolsonaro vem com Michelle passar a Páscoa em Balneário Camboriú
Visita tem caráter particular e Jorginho Mello não tem agenda prevista com o casal
• Atualizado
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) atendeu a um pedido da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e vai passar a Páscoa em Balneário Camboriú. A visita tem caráter privado, por isso o governador Jorginho Mello (PL) não tem previsto nenhum encontro com Bolsonaro. Difícil será imaginar que não haja uma agenda política durante a passagem pelo Estado.
O anfitrião do casal será um empresário do agronegócio, que tem investimentos no Estado do Mato Grosso e ofereceu a cobertura de um prédio de luxo para a hospedagem de Bolsonaro e Michelle. Especula-se que o até então anônimo ricaço seja o ex-governador mato-grossense Blairo Maggi, filiado ao PP, que tem feito maciços investimentos na área imobiliária da cidade.
De acordo com a programação, Bolsonaro estará no Balneário a partir desta quinta-feira (28) e ficará até domingo (31). Um dos motivos para a visita será um jantar oferecido por 10 amigas a Michelle.
Na última segunda-feira (25), o filho 04 do ex-presidente, Jair Renan Bolsonaro, filiou-se ao PL para concorrer a vereador em Balneário Camboriú. Os bolsonaristas catarinenses esperavam a presença de Jair Bolsonaro e uma grande festa, mas no lugar houve apenas a assinatura da ficha na sede estadual do partido, em Florianópolis, ao lado de Jorginho Mello.
- Prefeito eleito de Rio do Sul acelera reforma do colegiado de Jorginho Mello
- Por que Chile e Peru interessam a empresários e ao governo de SC
- MPSC dá posse a seis novos procuradores de Justiça e a 14 promotores
- Alesc entrega a Comenda do Legislativo a destaques catarinenses
- Bandidos usam celular falso da prefeita de Trombudo Central para cometer golpes
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO