Roberto Azevedo

Roberto Azevedo tem 37 anos de profissão, 15 deles dedicados ao colunismo político. Na carreira dirigiu equipes em redações de jornal, TV, rádio e internet nos principais veículos de Santa Catarina. Estudou jornalismo, na UFSC, e direito, na Furb.


Direto Ao Voto Compartilhar
Eleições 2022

Amin apresenta a chapa à majoritária

Anúncio foi feito menos de 12 horas depois do PSDB indicar o vice Dalírio Beber

Por

• Atualizado

DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO

O senador Esperidião Amin, candidato do PP ao governo, anunciou oficialmente a chapa majoritária da coligação com PSDB, Cidadania e PTB, na manhã desta sexta-feira (5), durante uma reunião onde estavam os quatro presidentes dos partidos e os candidatos a vice, o ex-senador Dalírio Beber, e ao Senado, o deputado Kennedy Nunes, além do secretário-geral pepista, o histórico Aldo Rosa.

De acordo com Amin, falta apenas definir o segundo suplente de Kennedy, pois o primeiro será o ex-prefeito de Xanxerê, Bruno Bortoluzzi (PSDB).

Os deputados Altair Silva, ex-secretário de Agricultura de Carlos Moisés (Republicanos), e José Milton Scheffer, ex-líder do governo na Assembleia, estiveram presentes à reunião na sede do diretório estadual do PP, uma forma de demonstrar unidade em torno do projeto.

A expectativa de Amin agora é pôr o time na rua e reverter a posição do maior número de prefeitos do PP, PSDB e Cidadania possível, hoje inclinados a fazerem campanha para Moisés.  

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

publicidade
publicidade

Veja mais