Prisco Paraíso
block/single-columnist/block-header

Prisco Paraíso

Comentarista político no SCC SBT desde 2015, atuando nos dois jornais da emissora: SBT Meio-dia e SBT News. 

[email protected]
block/article/header
Prisco Paraíso Compartilhar
Prisco Paraíso

Jair Bolsonaro, em pleno exercício da gestão, está preocupado com a reeleição

Não adianta provocarem, inventarem, quererem nos caluniar, porque não conseguirão. Só uma coisa me tira de Brasília: Deus, disse Bolsonaro

block/article/social-network
block/article/content__sidebar

“Só uma coisa me tira de Brasília: Deus”, disse Bolsonaro no fim da motociata

No fim da motociata, depois de seguir um percurso que saiu do Distrito Industrial em Chapecó, indo à Xanxerê e retorna ao Centro de Eventos, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) – acompanhado do prefeito do município, João Rodrigues, do senador Jorginho Melo, a vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr, e outras autoridades – discursou por cerca de 10 minutos. Assuntos como pandemia, CPI e Lula ganharam destaque, além de uma negociação para que motociclistas não paguem pedágio. Confira trechos:

Motociata:

Não tem preço uma recepção como essa. É a volta do patriotismo, da esperança, Eu estou aqui porque acredito em vocês. Há pouco tempo parecia que não tínhamos esperança para nada, agora temos a certeza de dias melhores. Estamos trabalhando para que não tenham mais pedágios para motociclistas nas próximas concessões de pedágios. Há uma negociação sobre isso. Esse beneficio a vocês é mais do que justo.

Bolsonaro e João Rodrigues. Motociata
Jair Bolsonaro e João Rodrigues. Foto: Andrielli Zambonin / SCC SBT

Presidência:

Não adianta provocarem, inventarem, quererem nos caluniar, porque não conseguirão. Só uma coisa me tira de Brasília: Deus.

Pandemia:

O Brasil ainda passa por um momento difícil. Desde o começo falo que temos dois problemas: o desemprego e a Covid. Eu fiz minha parte e não fechei um botequim sequer, eu não decretei lockdown. Eu respeito a Constituição e o direito de ir e vir.

CPI:

Temos uma CPI de sete pilantras. Lamentavelmente o Supremo decidiu pela CPI e que governadores são desobrigados a comparecer. Querem apurar o que? No tapetão não vão levar. Os números da pandemia estão aí, e repito, eu não fechei nada, não tirei o emprego de ninguém.

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/tags
block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news