Clayton Ramos

Jornalista com 30 anos de carreira e apresentador do Tá Na Hora SC


Colunistas Compartilhar
VIOLÊNCIA NOS ESTÁDIOS

Motorista tem carro danificado por torcedores do Avaí e desabafa: ‘não paguei nem a primeira parcela’

Em entrevista à coluna, Pedro Lucas disse que jamais imaginou passar por episódio como esse

• Atualizado

Por

Motorista tem carro danificado por torcedores do Avaí e desabafa: ‘não paguei nem a primeira parcela’  | Foto: divulgação.
Motorista tem carro danificado por torcedores do Avaí e desabafa: ‘não paguei nem a primeira parcela’ | Foto: divulgação.

Pedro Lucas, de 26 anos, ainda está assustado com a pancadaria que presenciou neste sábado (15), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O motorista de aplicativo é dono de um carro que foi danificado por torcedores do Avaí após aceitar a corrida de torcedores do Clube do Remo, time que jogou contra o Leão da Ilha e perdeu de 3 a 1.

Em entrevista à coluna, Pedro Lucas disse que o aplicativo havia informado que a corrida era até o bairro Carianos, no Sul da Ilha, em Florianópolis e jamais imaginou passar por episódio como esse.

“Agrediram muito os três torcedores que estavam no banco de trás. Graças a Deus, não chegaram a me agredir. Foi apenas o bem material mesmo”, completou.

Ainda em entrevista, Pedro disse que havia pego o carro há uma semana e que o financiou em 36 vezes. “Ainda não paguei nem a primeira parcela do carro”, comenta o motoriosta.

‘Não paguei nem a primeira parcela’, afirma motorista que teve carro danificado por torcedores do Avaí

A coluna entrevistou Pedro Lucas, que disse estar assustado com o que aconteceu. Durante a entrevista, o trabalhador lamenta o que ocorreu com ele e com os torcedores do Remo.

Torcedores danificam carro e agridem torcida rival em jogo

Após a vitória do Avaí por 3×1 sobre o Remo, no dia 15, a partida terminou marcada por cenas de violência. Integrantes da Mancha Azul agrediram um torcedor remista e quebraram o carro de um motorista de aplicativo que passou por engano em frente à torcida organizada.

Dentro do estádio, a confusão continuou quando torcedores do Remo abriram a divisória do setor visitante e partiram para o confronto com avaianos no setor. A barreira física entre as torcidas não impediu o avanço, e a confusão só terminou com a intervenção da segurança.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.