×
×

Escolha sua região:

Quarta-feira, 26 de janeiro de 2022. Santa Catarina Mude de região ▼
MENU
O portal da notícia
em Santa Catarina.
BUSCAR
Mayane Rodrigues
MENU
BUSCAR
Mayane Rodrigues
publicidade
block/single-columnist/block-header

Mayane Rodrigues

Especialista em Astrologia Psicológica, numeróloga, terapeuta Reikiana, palestrante e colunista.

block/article/header
Mayane Rodrigues Compartilhar

Mayane Rodrigues

Com 2022 regido por Mercúrio, esteja aberta a ouvir a sua voz

Esse é um ano representado pelo planeta Mercúrio, planeta que simboliza a comunicação, o conhecimento, a arte intelectual e as informações

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Com 2022 regido por Mercúrio, esteja aberta a ouvir a sua voz
Imagem ilustrativa. Foto: Pexels | Banco de imagens.

2022 começou e com ele muitas coisas vindo à tona, esse é um ano representado pelo planeta Mercúrio, planeta que simboliza a comunicação, o conhecimento, a arte intelectual e as informações, mas ele vai muito além disso na mitologia romana. Mercúrio é associado ao deus grego Hermes, um mensageiro, deus do comércio, da riqueza, que possui um grande poder na fala e assim ligado a energia da astrologia com essas bases.

Portanto, veremos neste ano de 2022 um grande posicionamento na fala das pessoas, assim podendo haver luz e sombra (pois tudo há), basta ver onde você quer colocar suas energias, principalmente na sua comunicação, no seu debate, e, aliás, um ano de Mercúrio em plena eleição de 2022, hein?! Lembre-se que se não deseja alimentar algo, não coloque alimento naquilo, é como uma fogueira, se não há mais lenha sendo colocada, ela vai virando brasas e se vira gradualmente cinza, tudo que alimentamos cresce, portanto, se queres alimentar amor, alimenta amor…

Esse é um ano que vamos querer questionar cada vez mais, ainda mais com Júpiter posicionado em Peixes, há uma certa inquietude em nossos pensamentos. Já sabemos que somos nossos mestres e que há um grande mestre habitando dentro de cada um de nós, então os insights estão cada vez mais fortes, e vocês verão que há muitas perguntas que precisam de respostas, agora o autoconhecimento cresce ainda mais, então lembre-se que a melhor ferramenta para encontrar as respostas é silenciar a mente, mas sim, eu sei que silenciar essa mente barulhenta nem sempre é fácil, não tenha vergonha de conversar e pedir ajuda também… a troca de informações é essencial, mas você pode conectar com o que fizer sentido para você. SEJA AINDA MAIS CURIOSA, PORÉM FLEXÍVEL.

E a última coisa, mas não menos importante, se você ver e ouvir alguém questionando sobre algo, não imponha ser retrocesso questionar, pois, retrocesso é talvez acreditar que tudo que é dito é verdade, sem duvidar, sem questionar…

Esteja aberta a ouvir sua voz… sua intuição…

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

block/article/tags
query/article/query-columnist
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news