Lucca Koch

Comunicólogo e relações públicas com especialização em produção de conteúdo de moda, branding pessoal e marketing de influência.


Bem-Viver Compartilhar
Moda Catarinense

Exclusivo: série de lives reunirá histórias inspiradoras de marcas que defendem causas como inclusão e diversidade

O projeto online tem lançamento nesta quarta-feira, 13 de julho, com entrevistas sobre “Marcas com Propósito”.

Por

• Atualizado

Andrea Damiani e Dangelo Peixer dão início a série de lives que acontecerá quinzenalmente no perfil da Rockfella Moda Cult. (foto: divulgação).
Andrea Damiani e Dangelo Peixer dão início a série de lives que acontecerá quinzenalmente no perfil da Rockfella Moda Cult. (foto: divulgação).

A marca de camisetas e acessórios Rockfella Moda Cult se une à agência de modelos Gas Models para lançar o projeto “Marcas com Propósito”, que tem como objetivo reunir empresas, empreendedores e pessoas que tenham valores em comum, como respeito à diversidade, inclusão e justiça.

A primeira ação da parceria será uma série de lives intitulada “Histórias que Inspiram”, que acontecerá no próximo dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock. “A nossa marca leva a filosofia e atitude do rock para a moda em seu vestuário, buscando quebra de paradigmas, gerando impacto social positivo, em busca de incentivar uma sociedade com mais respeito com o ser humano e o meio ambiente”, afirma Rafael Calza, CEO da Rockfella.

Nesse primeiro dia o projeto contará com a participação dos sócios da Gas Models, Andrea Damiani e Dangelo Peixer, e do próprio Rafael contando um pouco sobre as suas trajetórias como empresários e como é possível construir uma marca com propósito. “Quando fomos convidados para o projeto, vimos que tinha tudo a ver conosco, pois sempre buscamos profissionais (modelos) que possam representar inclusão e reflexão. Os valores e propósitos da Rockfella estão bem dentro de tudo isso”, declara Andrea Damiani, da Gas.

O “Histórias que Inspiram” terá uma longa programação nos próximos meses, pois a cada 15 dias as lives terão bate-papos com o casting que faz parte da agência de modelos, principalmente aqueles que estão se destacando dentro do cenário nacional, como Madu Rosa, Italo Ravalle, André Gaiad, a DJ Scher Souza, entre outros.

“A ideia das lives é levar ao maior número de pessoas a forma diferenciada dessas empresas e indivíduos verem o mundo: focada não somente no lucro, mas principalmente em valores voltados para uma sociedade mais justa”, finaliza Rafael.

Para acompanhar o projeto basta acessar o perfil da marca no instagram (@userockfella) a partir das 19 horas na próxima quarta-feira (userockfella.com.br).

A Rockfella tem como propósito impactar a sociedade, através do vestuário, com uma visão de respeito e amor entre todos os seres vivos, sem preconceitos ou julgamentos (Foto: Rede social da marca).
publicidade
publicidade

Veja mais