×
×

Escolha sua região:

Segunda-feira, 14 de junho de 2021. Santa Catarina Mude de região ▼
MENU
O portal da notícia
em Santa Catarina.
BUSCAR
Colunistas
MENU
BUSCAR
Colunistas
publicidade
block/single-columnist/block-title

Clayton Ramos

Jornalista com 28 anos de carreira no Esporte. Esteve na cobertura da Copa do Mundo na África do Sul e das Olimpíadas de Londres.

[email protected]
block/article/header
Colunistas Compartilhar

Clayton Ramos

Leões da Ilha treina visando o Campeonato Catarinense Feminino de 2021

Equipe com base no Sul da Ilha segue se preparando e se estruturando para disputar a principal competição estadual

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Leões da Ilha treina visando o Campeonato Catarinense Feminino de 2021
Foto: Sandro Machado/Batebolosc

O primeiro time de futebol profissional feminino de Florianópolis, o Leões da Ilha, segue se preparando firme para a disputa do Campeonato Catarinense. No dia 3 de junho, a equipe completou exatos um mês de treinamentos visando a competição estadual. O clube treina em campos e espaços públicos no Sul da Ilha, e deve realizar alguns amistosos nas próximas semanas.

Mais do que evolução física, técnica e tática, o Sport Club Leões da Ilha está se desenvolvendo em outras áreas: o clube firmou novas parcerias estratégicas, se reforçou dentro e fora de campo e começa a consolidar o trabalho para se tornar referência na modalidade no país nos próximos anos.

Reforços:

Atento ao mercado do futebol feminino, o Leões da Ilha se reforçou em todos os setores nas últimas semanas. De goleiras a atacantes, a equipe está sendo encorpada e mescla experiência e juventude para chegar forte na disputa do Campeonato Catarinense.

Uma das primeiras atletas contratadas pelo clube foi a volante Isa, de 21 anos. Natural de Piracicaba-SP, Isa tem passagens pelo futebol italiano e dos Estados Unidos, mas já considera o Leões a sua família e, Floripa, sua segunda casa.

“Passei por vários clubes, na Europa e nos Estados Unidos, mas a recepção que eu tive aqui foi diferente. Florianópolis se tornou a minha casa, todos me receberam super bem. Eu só tenho a agradecer pela oportunidade que o clube está me dando, de fazer o que eu gosto. Vou agarrar essa oportunidade com todas as forças para conseguir o objetivo do clube, que é vencer o catarinense”, destacou a volante.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

block/article/tags
query/general/query-columnist
Colunistas
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news
Scroll Up