Roberto Marinho liberou Gugu e Silvio Santos “devolveu” Os Trapalhões, segundo Dedé Santana
Humorista revelou quase ida dos Trapalhões para o SBT
• Atualizado
Dedé Santana, o eterno trapalhão, fez uma revelação durante uma entrevista no A Tarde é Nossa sobre a quase ida do elenco de Os Trapalhões para o SBT. Na década de 80, houve um atrito entre os responsáveis que agenciavam Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. No meio disso, segundo Dedé Santana, Silvio Santos chamou ele, Mussum e Zacarias. Didi continuaria na Globo.
Para receber o trio, a emissora do homem do baú preparou até uma sala. “Já estava tudo preparado pra ir para o SBT. Eu cheguei lá e tinha a sala dos trapalhões”, disse ele. Só que um contratempo acabou mudando o rumo das negociações. Na mesma época, Gugu Liberado havia assinado com a Globo. Silvio Santos, que estava com problemas vocais, precisava do pupilo na emissora. Ele foi pessoalmente conversar com Roberto Marinho para liberar Gugu.
Segundo Dedé Santana, Roberto Marinho resolveu fazer uma troca. “Eu libero o Gugu e você me devolve os meninos (Os Trapalhões)”, disse Roberto Marinho para Silvio Santos, segundo Dedé Santana. Depois disso, Gugu retornou para o SBT, onde permaneceu até 2009 comandando o Domingo Legal e Os Trapalhões continuaram na Globo até 1995.
ASSISTA O TRECHO DA DECLARAÇÃO:
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO