Nunca reprisada, Corações Feridos retorna com 93 capítulos
A novela é a versão brasileira de A Mentira
• Atualizado
A novela, com 93 anos, volta de forma on demand, disponível no +SBT. Nunca reprisada, Corações Feridos marcou a retomada da dramaturgia do SBT com remakes de produções mexicanas, depois de um pequeno período com textos nacionais.
Como em todo bom dramalhão, Corações Feridos, versão brasileira de A Mentira, exibida pelo SBT em 2000, traz bons vilões vividos pelos atores Cynthia Falabella e Ronaldo Oliva.
“Vilania sempre estará presente nas novelas, assim como na nossa vida. O maior perigo de qualquer ser humano é cair nas garras de sua própria ganância e necessidade de poder. É aí que começa toda espécie de manipulação, mentiras e falcatruas”, disse Íris Abravanel, autora da novela, durante a coletiva de imprensa na estreia.
A novela, gravada em 2010 e exibia em 2012, traz Patrícia Barros e Flávio Tolezani e aborda temas como temas como alcoolismo, drogas.
“Em Corações Feridos está mais enfatizado o problema do codependente, cujo sofrimento é igual ou ainda maior que o dos próprios dependentes”, conta a autora.
O COMEÇO DE TUDO
O início acontece no cafezal da fazenda de Rodrigo Sotelli, interpretado por Paulo Zulu, irmão caçula do protagonista Eduardo, personagem de Flávio Tolezani. Quando Eduardo volta do exterior para conhecer o empreendimento do irmão, descobre que ele morreu de forma trágica. Decidido a investigar e se vingar, envolve-se com Amanda, vivida por Patrícia Barros, acreditando que ela é a culpada. Entretanto, sua determinação fica abalada quando se apaixona por ela.
Corações Feridos vai estar disponível a partir do dia 24, no +SBT.
Veja trailer da novela Corações Feridos:
Leia também: Patricia Abravanel conquista liderança em Santa Catarina
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO