Atriz cai no choro com carta reveladora de Manoel Carlos; saiba o que ele disse
Lilia Cabral não conseguiu conter a emoção
• Atualizado
Manoel Carlos, um dos maiores autores de novelas no Brasil, completou 91 anos e ganhou um documentário sobre a trajetória na televisão. O conteúdo foi produzido pela Globoplay.
Conhecido por sua capacidade de retratar situações do cotidiano com extrema sensibilidade, Maneco, como Manoel Carlos é conhecido, assinou as tramas Baila Comigo, Felicidade, História de Amor, Por Amor, Laços de Família, Mulheres Apaixonadas, Páginas da Vida, Viver a Vida, Em Família , entre tantas outras. Lilia Cabral, grande atriz, fez parte de algumas dessas produções, mas vivendo, na grande maioria, vilãs.
Até hoje, o público não entende o motivo dela nunca ter conseguido viver uma Helena nas novelas do autor, enquanto Regina Duarte, por exemplo, chegou a viver brilhantemente três vezes o papel de protagonista das histórias do autor.
No documentário, ele explicou, enviando uma carta para ela, que deixou a atriz bastante emocionada.
“As pessoas muitas vezes me perguntam porque ela nunca fez a Helena. Ela, pra mim, é a antagonista ideal. Se eu boto ela de Helena, quem é a antagonista da Lilia Cabral? Ela é muito boa antagonista. Ela que combate a rival”, disse a carta do autor para a atriz.
Manoel ainda reforçou que Lilia faz os personagens crescerem.
“Não adianta dar papel pequeno pra Lilia, ele fica grande”, disse ele.
Veja o trecho do documentário sobre Manoel Carlos
Leia também: SBT volta exibir Carinha de Anjo em Santa Catarina; saiba mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO