×
×

Escolha sua região:

Quarta-feira, 26 de janeiro de 2022. Santa Catarina Mude de região ▼
MENU
O portal da notícia
em Santa Catarina.
BUSCAR
Juan Garcia
MENU
BUSCAR
Juan Garcia
publicidade
block/single-columnist/block-header

Juan Garcia

Jornalista, apresentador Programa Juan Garcia no SCC SBT, colunista do Jornal TN e especialista em Marketing.

[email protected]
block/article/header
Juan Garcia Compartilhar

Juan Garcia

A reclamação era grande pelos valores exorbitantes cobrados pelos pubs e Beach Clubes neste verão

Uma das bebidas mais consumidas nos bares, chega a valer R$1mil.

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
A reclamação era grande pelos valores exorbitantes cobrados pelos pubs e Beach Clubes neste verão
Foto: Freepik

Na mini tour que fiz essa semana na capital, a reclamação era grande pelos valores exorbitantes cobrados pelos pubs e Beach Clubes neste verão. Um combo de bebidas com vodka e energético, uma das bebidas mais consumidas nos bares, chega a valer R$1mil. Com menos deste valo no bolso não é aconselhável nem arriscar passar pela frente dos points estrelados. A coisa ficou inviável para uma boa parte da classe B que não consegue mais colocar nome na lista e agora precisa escolher no máximo uma festa no mês para curtir. Sem contar os hotéis e pousadas que também estão apelando. É o efeito pós-pandemia! 

BEM NA FOTO

Quem anda com sorriso estampado no rosto é o professor e diretor do Colégio Leme, Leonir Maffioletti. Até agora o colégio obteve 227 aprovações em medicina com os alunos de 2021. Só o terceirão do Leme já obteve 63 aprovações em medicina neste ano. Isto representa 41% das aprovações da Unesc 40% da Unisul. Como o próprio lema do colégio fala: “ Ensino forte que dá resultado.” 

CURIOSOS

Curiosidade é grande entre a nova geração para saber quem é o cara investidor do novo beach clube da região dos lagos em balneário Rincão. Com a temporada de verão mais curta deveria ter chegado mais cedo. 

GLAMOUR

Para comprovar que o mercado de luxo está super aquecido a Rolls-Royce Motor Cars teve em 2021 os maiores resultados anuais de vendas em seus 117 anos de história. A montadora entregou 5.586 automóveis a clientes em todo o mundo, um aumento de 49% em relação ao mesmo período de 2020. O total inclui vendas recordes na China, nas Américas e na Ásia. Como tem gente com dinheiro neste mundo! 

UTIs 

Decisão polêmica, mas na minha opinião acertada, do Governador Moisés pela manutenção preventiva dos Leitos de UTIs Covid não ocupados em Santa Catarina. Os Leitos estão disponíveis como margem de segurança. Governador nestas horas precisa agir rápido. 

RETORNO

Questionamento da semana foi sobre a polêmica atitude da Universidade Federal em paralisar o retorno das aulas presenciais no momento em que colégios e universidades estão funcionando com baixos índices de contaminação e grande maioria dos alunos vacinados com as duas doses. Não é hora de parar!  

Toques 

Redação do Tribuna de Notícias esteve mais alegre ontem com o aniversário do Tiago Oliveira. Competência não falta para o nosso coordenador de redação, faturando sempre os prêmios Acic de Jornalismo. 

José Altair Back e Tita, são os novos avós babões da cidade. Chegou a neta Alice, filha da Beatriz e Everson. 

Imagem 1
Thales Guzzatti parafraseando a Influencer e amiga Pamcontatudo: “Família à base de tudo”. Foto: Arquivo Pessoal
Imagem 2
Time da Kolina Criciúma sob a gerência do carismático Muri Fambomel, batendo recordes em vendas no mês de dezembro. Foto: Arquivo Pessoal
Imagem 3
Leonardo Cardoso e a namorada Myckaela Schulter, aniversariante da semana. Foto: Arquivo Pessoal
Imagem 4
Cirurgião plástico Bora Kostic renovando os votos de amor com a esposa Giovana em Belgrado. Foto: Arquivo Pessoal

>>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

query/article/query-columnist
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news