Esporte
templates/template-single-article-texto
block/single-columnist/block-header

Fabio Schardong

Jornalista com 32 anos de profissão. Comunicador na Rádio Chapecó desde 2005.

[email protected]
block/article/header
Esporte Compartilhar
Fabio Schardong

Segue a sina e Chape leva virada dentro da Arena

Equipe catarinense ainda não venceu em casa nesta Série B

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Segue a sina e Chape leva virada dentro da Arena
Foto: Julia Galvão | ACF / Reprodução

A Chapecoense recebeu o CRB de Alagoas, na noite desta terça-feira (21), e perdeu de virada dentro da Arena Condá, pela 14ª rodada da Série B. O Verdão segue com 15 pontos e, por enquanto, na 13ª posição. A equipe catarinense ainda não venceu dentro da Arena nesta edição do Brasileiro da Série B. A última vitória por competição nacional, em casa, foi na Copa do Brasil do ano passado.

A Chapecoense fez um bom primeiro tempo, foi mais agressiva, mas pagou o preço por ter perdido tantas oportunidades. Vencia por 1 a 0 (gol de Ederson, 34’) até aos 45 minutos, quando sofreu o empate do CRB de Alagoas (Fabinho, ex-Chape). Além das chances desperdiçadas, uma falha de Ryan facilitou o gol adversário.

Não houve alterações, de nenhum dos lados, no intervalo. A equipe alagoana voltou melhor e o Verdão sofria nos minutos iniciais do segundo tempo. Com o passar do tempo, a Chape voltou a perder oportunidades de marcar e estar à frente novamente.

Fabinho, abusando da Lei do Ex, virou para o CRB aos 26 minutos. E olha que por aqui, quando esteve na Chapecoense, pouco fez de produtivo. Sem forças, o time catarinense não conseguiu sequer o empate dentro de casa. 

A tendência é fechar a rodada dentro ou próximo do Z4. Queria saber onde está enterrado o sapo na Arena Condá. Não é possível. Que coisa. Que sina! Se bem que, a Chapecoense também precisa se ajudar mais. 

O próximo jogo da Chapecoense, pela 15ª rodada, será na segunda-feira, dia 27, contra o Operário. A partida está marcada para às 20h, em Ponta Grossa, no Paraná.

>>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Foto: Julia Galvão | ACF / Reprodução

Ficha técnica

Chapecoense

1)Vagner 70)Ryan (Matheus Bianqui) 3)Léo 33)Victor Ramos 6)Fernando 8)Marcelo Freitas (Betinho) 71)Pablo Oliveira 10)Tiago Real (Claudinho) 3)Orejuela (Rodriguinho) 7)Chrystian 77)Ederson (Jonathan) Técnico – Gilson Kleina

CRB

12)Diogo Silva 2)Raul Prata (Reginaldo) 3)Gum 4)Gilvan 15)Wellington Carvalho 6)Guilherme Romão 16)Marthã 8)Wallace 11)Emerson (Vico) 7)Fabinho (Richard) 9)Anselmo Ramon (Iago Mendonça) Técnico – Daniel Paulista

Arbitragem: Edina Alves Batista (Fifa/SP), auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (CBF/SP) / Quarto Árbitro – Gustavo Ervino Bauermann (SC) / Analista de Campo – Claudemir Maffessoni (SC) / Árbitro de Vídeo – Vinicius Furlan SP) / AVAR – Herman Brumel Vani (SP) / Observador de VAR – Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro (SC) 

Cartões amarelos: Fabinho, Marthã, Gilvan (CRB); Claudinho (Cha) 

Estádio: Arena Condá, em Chapecó

Data: 21/06/2022 (Terça-feira)

Horário: 19h

Público: 2.295 torcedores

Renda: R$ 49.630

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/tags
block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais