Fabio Schardong

Jornalista com 32 anos de profissão. Comunicador na Rádio Chapecó desde 2005.


Fabio Schardong Compartilhar
Fabio Schardong

Chapecoense sofre nova derrota, desta vez em Minas Gerais

Novo treinador assistiu a partida e assume a função na próxima segunda-feira.

• Atualizado

Por

Foto: João Heemann/ACF/Reprodução
Foto: João Heemann/ACF/Reprodução

A Chapecoense foi a Muriaé, Minas Gerais, e perdeu para o Tombense por 2 a 1. Os dois gols do time mineiro foram marcados por Zé Ricardo. Matheus Bianqui, o da Chape. Foi a segunda derrota fora de casa nesta Série B. 

Marcelo Cabo, treinador contratado pelo Verdão, está no BID, assistiu a partida, mas ainda não estreou. Ele assume a Chapecoense na próxima segunda-feira.

A partida

Novamente a Chapecoense começou uma partida em marcha lenta. E demorou 10 minutos para o adversário estar na frente. Zé Ricardo aproveitou a sobra de bola parada e tirou do alcance do goleiro Vagner.

A Chape melhorou e conseguiu o empate aos 23 minutos, com Matheus Bianqui, que recebeu de Tiago Real e mandou para as redes. Esse foi o placar do primeiro, empate por 1 a 1.

Na etapa complementar, quando estava em um momento interessante no jogo, a Chape levou o segundo. Zé Ricardo, de novo ele, aproveitou uma bobeira e marcou um golaço aos 21 minutos. O gol sofrido fez o Verdão murchar dentro de campo. E ficou nisso, Tombense 2×1 Chapecoense.

O time mineiro encostou na ponta de cima da classificação e o Verdão estacionou na 15ª posição, com 18 pontos. Marcelo Cabo, novo técnico, que assistiu a partida, certamente percebeu que terá muito…mas muito  trabalho.

Tombense: 1)Felipe Garcia 2)David (Genilson) 3)Marcondes 4)Joseph 6)Manoel 8)Zé Ricardo 10)Everton 5)Rodrigo 11)Kleiton (Ítalo Henrique) 99)Ciel 7)Keké Técnico – Bruno Piveti

Chapecoense: 1)Vagner 15)Ronei 3)Léo 33)Victor Ramos 6)Fernando 8)Marcelo Freitas 38)Matheus Bianqui (Claudinho) 10)Tiago Real 7)Chrystian (Éderson) 13)Derek (Perotti) 20)Luizinho Técnico – Bolívar (Interino)

Arbitragem: Marielson Alves Silva (BA), auxiliado por Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) / Quarto Árbitro – Vinícius Gomes do Amaral (MG) / Analista de Campo – Carlos Henrique Tosta (MG) / Árbitro de Vídeo – Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE) / AVAR – Clóvis Amaral da Silva (PE) / Observador de VAR – Renato Cardoso da Conceição (MG)

Cartões amarelos: Victor Ramos-3º, Léo, Luizinho-3º (Cha); Kleiton (Tom) 

Estádio: Soares de Azevedo, em Muriaé (MG)

Data: 09/07/2022 (Sábado)

Horário: 16h30

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.