Fabio Schardong

Jornalista com 32 anos de profissão. Comunicador na Rádio Chapecó desde 2005.


Fabio Schardong Compartilhar
Fabio Schardong

Chape vai ao Rio de Janeiro e conquista um ponto

Empate com o Vasco, em 0 a 0, ocorreu em São Januário; Chapecoense não marca gol há 4 jogos

Por

• Atualizado

Foto: Tiago Meneghini | ACF
Foto: Tiago Meneghini | ACF

Vasco e Chapecoense empataram sem gols na tarde deste domingo (31), em São Januário, no Rio de Janeiro. Mais de 20 mil torcedores assistiram ao 0 a 0 pela 22ª rodada da Série B nacional.

Foi a única partida nesta data, já que a rodada se estenderá ao longo de toda a semana. O Vasco foi aos 39 pontos e a Chape aos 24.

O jogo

O primeiro tempo teve uma boa oportunidade para cada equipe, maior posse de bola do time da casa, mas sem efetividade do Vasco da Gama. A melhor oportunidade foi do Verdão do Oeste, aos 26 minutos com Ronei, que entrou pela área e obrigou Thiago Rodrigues a mandar para escanteio.

Na segunda etapa, por um bom tempo, o Vasco atacava e a Chapecoense trabalhava no contra-ataque. Na reta final, porém, a equipe carioca pressionava mais e jogava muito próximo do gol de Saulo, sem dar muitas oportunidades para os visitantes. Aos 42 minutos, Nenê, do Vasco, levou cartão amarelo, continuou reclamando e foi expulso de campo. No entanto, o placar não mudou.

O empate por 0 a 0 foi melhor para a Chapecoense, que se manterá fora do Z4 por mais uma rodada. Já o Vasco poderá cair de 2º para 4º ao fim da rodada. Detalhe interessante é que a Chape não marca gol desde 17 de julho, quando derrotou o Náutico por 2 a 1 fora de casa. De lá para cá são 4 jogos sem balançar as redes adversárias.

Próximo jogo em 10 dias

A Chapecoense terá 10 dias até o próximo jogo na Série B. Chape x Novorizontino será no dia 10 de agosto, às 19h, na Arena Condá.

Ficha técnica

Vasco da Gama: 1)Thiago Rodrigues 13)Gabriel Dias (Léo Matos) 2)Quintero 4)Anderson Conceição 6)Edimar 5)Yuri (Marlon Gomes) 8)Andrey Santos 10)Nenê 15)Figueiredo (Alex Teixeira) 9)Gabriel Pec (Palacios) 11)Raniel (Eguinaldo) Técnico – Emílio Faro

Chapecoense: 85)Saulo 15)Ronei 3)Léo 22)Victor Ramos 6)Fernando 38)Matheus Bianqui 32)Lima (Claudinho) 94)Felipe Ferreira (Pablo Oliveira) 10)Alisson Farias (Jonathan) 7)Chrystian  (Luizinho) 9)Perotti (Kevin) Técnico – Marcelo Cabo

Arbitragem: Douglas Marques das Flores, auxiliado por Evandro de Melo Lima e Gustavo Rodrigues de Oliveira – Trio de SP / Quarto Árbitro – Alex Gomes Stefano (RJ) / Analista de Campo – Edilson Soares da Silva (RJ) / Árbitro de Vídeo – Vinicius Furlan (SP) / AVAR – Herman Brumel Vani (SP) / Observador de VAR – Roberto Perassi (SP)

Cartões amarelos: Gabriel Pec, Yuri, Anderson Conceição, Palacios, Nenê (Vas); Victor Ramos, Luizinho, Matheus Bianqui (Cha)

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro

Data: 31/07/2022 (Domingo)

Horário: 16h

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

publicidade
publicidade

Veja mais