×
×

Escolha sua região:

Quarta-feira, 26 de janeiro de 2022. Santa Catarina Mude de região ▼
MENU
O portal da notícia
em Santa Catarina.
BUSCAR
Colunistas
MENU
BUSCAR
Colunistas
publicidade
block/single-columnist/block-header

Fabio Schardong

Jornalista com 32 anos de profissão. Comunicador na Rádio Chapecó desde 2005.

[email protected]
block/article/header
Colunistas Compartilhar

Fabio Schardong

Chape leva gol aos 42 do segundo tempo e perde para o Atlético/GO

Equipe catarinense só tem mais uma oportunidade para vencer a primeira dentro de casa na Série A.

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Chape leva gol aos 42 do segundo tempo e perde para o Atlético/GO
Foto: Márcio Cunha / ACF

A Chapecoense perdeu para o Atlético Goianiense na noite de sexta-feira (03) em Chapecó. Com a vitória por 1 a 0 o time de Goiás foi aos 47 pontos, em 11º lugar, e escapou do rebaixamento. A Chape, por sua vez, está atolada na lanterna com os mesmos 15 pontos. O time catarinense segue sem vencer em casa nesta Série A e só tem mais uma chance para isso, na próxima segunda, contra o Sport, às 21h. 

A partida

O primeiro tempo foi um 0 a 0 sem nada de especial. As equipes pouco fizeram durante boa parte do tempo. Nos minutos finais a Chapecoense até melhorou, porém sem balançar a rede adversária. Foi um “super programa” para uma sexta-feira à noite. Sendo irônico, é claro.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Na segunda etapa, o tempo passava e o enredo era o mesmo de sempre. Nada vezes nada dentro de campo. Entre tanta lentidão e pouca vontade, pelo menos Rodriguinho entrou no decorrer do segundo tempo e mostrou algo em campo. Foi dele um bonito lance, aos 27 minutos, quando tentou encobrir o goleiro Fernando Miguel, mas a bola foi para linha de fundo.

Chape leva gol aos 42 do segundo tempo e perde para o AtléticoGO
Foto: Márcio Cunha / ACF

Perotti e Marquinho também entraram e deram novo ritmo. Só que estamos em 2021 e neste ano tudo de errado acontece com o Verdão. Aos 42 minutos, Arthur Henrique tentou cruzou e fez o gol. Simples, assim. O jogo terminou Chape 0x1 Atlético/GO.

Segunda tem mais

Na segunda-feira (06) a Chapecoense recebe o Sport às 21h, na Arena Condá. Será um jogo de rebaixados e o último da Chape dentro de casa neste ano. É a última oportunidade para vencer dentro da Arena Condá nesta Série A.

Ficha técnica

Chapecoense: 31)João Paulo 30)Ezequiel 33)Joilson 21)Ignácio 6)Busanello 15)Ronei 5)Moisés Ribeiro 32)Lima (Geuvânio) 17)Mike (Marquinho) 11)Henrique Almeida (Perotti) 7)Bruno Silva (Rodriguinho) Técnico – Felipe Endres

Atlético/GO: 1)Fernando Miguel 2)Dudu 3)Éder 14)Oliveira 6)Arthur Henrique 5)Willian Maranhão 8)Marlon Freitas (Arnaldo) 7)Janderson (Werley) 10)Rickson (Matheus Barbosa) 11)Ronald (Lucão) 9)Zé Roberto (Toró) Técnico – Marcelo Cabo

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores – Trio CBF/RN. Quarto Árbitro – Diego da Costa Cidral (CBF/SC) / Analista de Campo – Vayran da Silva Rosa (CBF/SC) / Árbitro de Vídeo – Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (CBF/RN) / AVAR – Flávio Gomes Barroca (CBF/RN) / Observador de VAR – Ana Paula da Silva Oliveira (CBF/SP)

Cartões amarelos: Arthur Henrique, Éder (Atl);

Estádio: Arena Condá, em Chapecó

Data: 03/12/2021 (Sexta-feira)

Horário: 20h

Público: 1.134 torcedores

Renda para fins de borderô: R$ 23.485,00

query/article/query-columnist
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news