Fabio Schardong
templates/template-single-article-texto
block/single-columnist/block-header

Fabio Schardong

Jornalista com 32 anos de profissão. Comunicador na Rádio Chapecó desde 2005.

[email protected]
block/article/header
Fabio Schardong Compartilhar
Fabio Schardong

Chape empata de novo, desta vez em Campinas

Placar foi de 0 a 0 no estádio Moises Lucarelli

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Chape empata de novo, desta vez em Campinas
Foto: PontePres/sÁlvaroJr

A Chapecoense chegou na noite de terça-feira (24) ao estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), como o melhor time visitante da Série B, com 4 jogos, dois empates, duas vitórias e nenhum gol sofrido. No entanto, sem vencer há quatro partidas na competição.

O time da casa iniciou melhor, pressionando, mas a Chape se recuperou em partes. A Ponte Preta, de campanha pior que a do Verdão, era um time nervoso e que dava espaços. A Chape, no entanto, não conseguiu um contra-ataque que pudesse coloca-la em vantagem no placar. A Macaca teve mais posse de bola, fez mais faltas, levou mais cartões e o primeiro tempo encerrou com o placar parcial de 0 a 0.

O segundo tempo seguia no mesmo ritmo, embora todas as substituições realizadas. Era jogo de uma bola, ao que parecia. E o Verdão teve essa bola aos 44 minutos, com Lima, que da marca do pênalti mandou para fora. O árbitro ainda deu cinco minutos de acréscimos, mas nada mudou. A Ponte também poderia ter marcado no início do tempo complementar. Ninguém marcou e o placar não mudou. Empate ruim para os dois times.

Temporariamente a Chapecoense foi para a 8ª posição, com 11 pontos. Só que o empate foi ruim, pois com a classificação tão próxima, o time catarinense cairá bastante até o fim da rodada. Agora são 5 jogos sem vencer e sem marcar gols. Fora de casa, o Verdão permanece invicto, com duas vitórias e três empates.

9ª Rodada

A Chapecoense volta a campo somente no dia 3 de junho, sexta-feira da próxima semana. Será na Arena Condá, às 19h, contra o Londrina.

Ficha técnica

Ponte Preta: 12)Caíque França 2)Norberto 3)Thiago Oliveira 27)Fábio Sanches 15)Arthur (Jean Carlos) 50)Léo Naldi 19)Amaral 55)Matheus Anjos (Luiz Fernando) 20)Fessin 10)Lucca (Ramires) 11)Pedro Jr (Dodô) Técnico – Hélio dos Anjos

Chapecoense: 1)Vagner 15)Ronei 3)Léo 27)Frazan 6)Fernando 8)Marcelo Freitas 18)Betinho (Orejuela) 10)Tiago Real (Lima) 19)Claudinho (Matheus Bianqui) 20)Luizinho (Maranhão) 39)Jonathan (Derek) Técnico – Gilson Kleina

Arbitragem: Marielson Alves Silva, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias – Trio CBF/BA. Quarto Árbitro – Matheus Delgado Candançan (SP) / Analista de Campo – Marcelo Rogério (SP) / Árbitro de Vídeo – Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ) / AVAR – Silbert Faria Sisquim (RJ) / Observador de VAR – Gilberto Corrale (SP) 

Cartões amarelos: Betinho-3º (Cha); Lucca, Thiago Lopes, Léo Naldi, Amaral (Pon)

Estádio: Moisés Locatelli, em Campinas (SP)

Data: 24/05/2022 (Terça-feira)

Horário: 21h30

Público: 2.234 torcedores

Renda: R$ 36.100

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/tags
block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais