Fabio Schardong

Jornalista com 32 anos de profissão. Comunicador na Rádio Chapecó desde 2005.


Colunistas Compartilhar
Fabio Schardong

Chape é superada pelo Grêmio dentro da Arena

Foi a 21ª derrota na Série A. Verdão ainda tem quatro jogos para fechar a temporada.

• Atualizado

Por

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA
Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Foi a Chapecoense que primeiro chegou no gol adversário. Henrique Almeida quase marcou aos dois minutos, para grande defesa de Gabriel Chapecó. A bola rolava e era um jogo movimentado, mas sem efetividade dos ataques, tanto que o Grêmio só chegou aos 32 minutos. Jhonata Robert, sozinho, fez o impossível e mandou por cima. Já aos 35 minutos, o Tricolor abriu o placar com Lucas Silva, que chutou de longe e venceu o goleiro João Paulo. Busanello teve boa chance de empatar, aos 40’, mas parou em Gabriel Chapecó.  O primeiro tempo foi de vitória parcial do Grêmio por 1 a 0.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Com apenas uma substituição no intervalo, Renê Jr no lugar de Ronei, o Verdão voltou para o segundo tempo. Mas o Grêmio era melhor em campo no começo da etapa final. Mais perto da área verde e branca, o Tricolor Gaúcho chegou ao segundo gol aos 14 minutos, com Thiago Santos. Ele passou pela marcação e chutou no canto de João Paulo, a bola tocou a trave e o dois a zero estava estabelecido.

O desconto da Chape foi em um gol contra. Anderson Leite cobrou escanteio e, na área gremista, Cortez jogou contra o patrimônio. Estava 1 a 2. Estava, pois a alegria durou pouco. O mesmo Cortez cruzou a bola na área e Laércio, zagueiro da Chape, fez contra. O time gaúcho voltava a ficar tranquilo dentro de campo, com a vantagem de dois gols. E a partida encerrou com o placar Chape 1×3 Grêmio. O time catarinense ainda não venceu dentro de casa.

O próximo jogo

A Chapecoense vai jogar a 36ª rodada antes da 35ª. Será na próxima sexta-feira (26), às 21h30, contra o Atlético/GO, na Arena Condá.

Ficha técnica

Chapecoense: 31)João Paulo 30)Ezequiel 3)Laércio 21)Ignácio 6)Busanello 26)Anderson Leite 5)Moisés Ribeiro (Bruno Silva) 15)Ronei (Renê Jr) 17)Mike (Lima) 11)Henrique Almeida (Geuvânio) 96)Kaio Nunes (Rodriguinho) Técnico – Felipe Endres

Grêmio: 34)Gabriel Chapecó 13)Rafinha (Vanderson) 3)Geromel 4)Kannemann 12)Cortez 5)Thiago Santos (Villasanti) 16)Lucas Silva 7)Campaz (Victor Bobsin) 25)Jhonata Robert (Alisson) 11)Ferreira 29)Diego Souza (Borja) Técnico – Vagner Mancini

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (Fifa), auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa) e Ivan Carlos Bohn (Master) – Trio PR. Quarto árbitro – William Machado Steffen (CBF/SC) / Analista de Campo – Marco Antônio Martins (CBF/SC) / Árbitro de Vídeo – Igor JunioBenevenuto de Oliveira (Var/Fifa/MG) / AVAR – Marcus Vinicius Gomes (CBF/MG) / Observador de VAR – Wagner dos Santos Rosa (CBF/RJ)

Cartões amarelos: Anderson Leite (Cha); Bruno Cortez (Gre)

Estádio: Arena Condá, em Chapecó

Data: 20/11/2021 (Sábado)

Horário: 19h

Público:2.830

Renda: R$ 74.735

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.