Colunistas Compartilhar
Gustavo Siqueira

Energias da Semana

Confira as energias dos astros para esta semana!

Por

• Atualizado

Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

Olá Pessoal! Chegamos em uma semana bem forte energeticamente, com isso quero que possam organizar os planos de todos, de acordo com as energias dos próximos dias.

14/12

Geralmente a segunda-feira começa de forma mais lenta, estamos começando a engrenar na semana, mas essa não é a energia dessa segunda. Sol e Lua Nova no signo de sagitário. Hoje teremos o Eclipse Solar às 13:15, esse aspecto ocorre quando a Lua cobre o Sol, enquanto SOL, LUA e TERRA ficam alinhados. Energeticamente o eclipse faz com que possamos nos sentir fora do tempo, passado, presente e futuro agem profundamente sobre nossas cabeças, fazendo com que possamos refletir sobre nossas vidas. Mas cuidado para não ficar remoendo coisas que já passaram, lembre-se que tudo que vem para nossa mente, podemos criar, portanto vamos criar coisas boas hein!? Mantenha a leveza e alegria sagitariana nesse dia, se questões desafiadoras surgirem, lembre-se que você possui as rédeas de sua vida. A Lua Nova pede para o novo surgir, o que você deseja para seu próximo ciclo? Ao final desse dia você pode tirar um momento para você, aproveita e acende um incenso, uma vela, escreve uma carta com suas intensões e se quiser prepara um banho energético.

15/12

A Lua entra na constelação de Capricórnio à 00:35, a energia do elemento terra fala do olhar para o que precisamos concluir nesse período de final de ano, então aproveita a energia de hoje para definir suas metas e trabalhar, FOCO! Novas ideias podem surgir principalmente durante a manhã, aproveita esse dia para trabalhar, mas cuidado com o excesso e a autocobrança desnecessárias.

16/12

Hoje é um ótimo dia para ousar, começando o dia olhando no espelho e exaltando toda sua beleza, aproveita e coloca uma roupa especial. Você precisa olhar com determinação para sua vida, com admiração. No almoço, aproveite para colocar a conversa em dia, pode ser um ótimo período para uma reunião informal de trabalho. Já no período da tarde a lua forma uma conjunção com Plutão, desfavorecendo as conversas importantes, portanto programe-se para fazer isso até as 14h.

17/12

A Lua entra no signo de Aquário às 03:28, começamos a refletir sobre nossos planos do futuro, porém de nada vai adiantar se você ficar só lá na frente e não colocar ações no agora, então além de sonhar, precisamos agir também. Nesses próximos 2 dias, tudo que estiver relacionado a tecnologia e comunicação, terá nossa admiração, quem sabe notícias sobre a vacina? Momento para avaliar, pesquisar, nos questionarmos. A Lua forma um sextil com o planeta Vênus, momento favorável para a beleza, decoração, exaltando os sentimentos. No período da tarde a Lua forma uma quadratura com Urano, cuidado com a ansiedade e impulsividade, tudo que não for bem planejado, não terá abertura, melhor voltar o foco para o bom planejamento.

18/12

Toda sexta-feira nos favorece a momentos de alegria, o final de semana esta ali batendo em nossa porta, a energia do Sol em Sagitário e a Lua em Aquário, beneficia ainda mais essa energia, liberdade, movimento, coragem e otimismo, aproveita sua sexta para programas que possam exaltar essa energia, momento bom para encontros também.

19/12

Lua entra no signo de Peixes às 09:40. Com nossa sensibilidade em alta, cuidado para não entrar literalmente no mundo da lua e não conseguir sair de lá, essa energia fala sobre o que não é palpável, sobre o inconsciente, sonhos, percepções, busque alinhar sua energia espiritual, sua intuição estará forte entre hoje e amanhã. Tudo possui alta e baixa vibração, portanto se observar que está entrando em pensamentos negativos, você tem o poder em suas mãos para sair dessa energia, basta voltar ao seu eixo e trazer sua leveza para o momento. Evite sentimentalismos, a emoção pode estar aflorada, mas esse é o momento de você mergulhar para dentro do seu universo.

20/12

Aproveita esse dia para descansar. Somos como baterias, existem momentos que simplesmente precisamos relaxar para nos recarregarmos, para muitas pessoas isso não é simples não, acredite. A dificuldade de PARAR parece ser bem desafiador para algumas pessoas, e isso faz com que elas vivam no automático, esse é um dia todinho para que você possa aproveitar e não fazer NADINHA. O ócio tem sua função, ajudando o corpo, a mente e o espirito. Esse é o momento para você permitir não fazer nada, tente isso por pelo menos 5 minutos nesse dia, se for difícil pensar como fazer, siga esses passos: deita no sofá, fecha seus olhos, sem som, sem música, sem Tv, apenas fica ali paradinho, os pensamentos podem surgir e está tudo bem, você não precisa esvaziar a mente, apenas relaxe… Assim, você pode observar que pode começar a introduzir isso no seu dia-a-dia. Nos despedimos do ciclo sagitariano e amanhã entraremos no novo ciclo do Sol, ele entra no signo de Capricórnio.

Finalizamos então nosso planejamento para a semana, aproveitem a energia de cada dia.

Beijão da @mayanerodrigues

@mayanerodrigues
publicidade
publicidade

Veja mais