×
×

Escolha sua região:

Segunda-feira, 14 de junho de 2021. Santa Catarina Mude de região ▼
MENU
O portal da notícia
em Santa Catarina.
BUSCAR
Colunistas
MENU
BUSCAR
Colunistas
publicidade
block/single-columnist/block-title

Ana Paula Dahlke

Jornalista e editora-chefe do Economia SC.

[email protected]
block/article/header
Colunistas Compartilhar

Ana Paula Dahlke

Empresa de Florianópolis é a primeira do Brasil a receber prêmio internacional por melhorar a execução no varejo

Ferramenta, usada por marcas como L’Oréal, Unilever e Danone, tem funcionalidades que facilitam o trabalho das equipes de gestão e de campo

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Empresa de Florianópolis é a primeira do Brasil a receber prêmio internacional por melhorar a execução no varejo
Foto Divulgação | Via Economia SC

A Involves, empresa que desenvolve soluções para gestão de trade marketing e monitoramento de vendas do varejo, recebeu o selo de Best in Class nas categorias coaching e gamification do RetX Badge of Excellence.

A premiação é resultado do relatório POI RetX Vendor Panorama, realizado anualmente pela organização internacional Promotion Optimization Institute (POI).

O instituto, que reúne fabricantes, varejistas, provedores de soluções e outros expoentes do setor, avaliou 17 empresas líderes no segmento em todo o mundo para traçar o panorama 2021 de fornecedores de soluções para a execução e monitoramento de vendas no varejo. 

A solução da empresa de Florianópolis analisada no relatório é o Involves Stage, plataforma que conecta indústria, distribuidores e varejo, permitindo a gestão completa da estratégia e operação de trade marketing.

A ferramenta, usada por marcas como L’Oréal, Unilever e Danone, tem funcionalidades que facilitam o trabalho das equipes de gestão e de campo e ajudam na definição e acompanhamento da melhor estratégia para a marca.

A solução oferece módulos inovadores como o Reconhecimento por Imagem, que usa inteligência artificial para coletar e analisar dados por meio de fotos das gôndolas, e Loja Perfeita, que permite acompanhar diferentes metas de execução e realizar o acompanhamento granular de  cada ponto de venda. 

“O nosso propósito na Involves é facilitar a vida das pessoas que constroem as marcas para que elas tenham a melhor estratégia. Receber um prêmio como esse é o reconhecimento de todo o trabalho de pesquisa e desenvolvimento que fazemos para oferecer uma ferramenta completa, com excelente usabilidade e que proporciona resultados efetivos para os clientes”, comenta Pedro Galoppini, CPO da empresa.

Essa preocupação com a melhor forma de uso e em atender todas as necessidades dos clientes fica clara nos pontos destacados pelo relatório.

Um deles é o serviço de back office, em que um membro da equipe da empresa trabalha em parceria com a equipe do cliente e está dedicado integralmente ao suporte operacional, tático e estratégico do projeto.

Além do acompanhamento do cliente, a experiência do usuário e a conectividade entre as equipes de back office, que utilizam a plataforma web, e as equipes de supervisão de campo e as equipes de merchandising, que usam o aplicativo, também foram destacadas.

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

query/general/query-columnist
Colunistas
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news
Scroll Up