Dominique Cabral

Jornalista formada pela Universidade Federal de Santa Catarina e apresentadora do SCC Esporte do SCC SBT.


Dominique Cabral Compartilhar
Emocionante!

Jogador emociona ao compartilhar áudio da mãe falecida antes de clássico; veja vídeo

Zeca, visivelmente emocionado, compartilhou com os colegas a importância da voz dela em sua vida e na sua carreira

• Atualizado

Por

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução


O Vitória divulgou um vídeo exclusivo dos bastidores da partida eletrizante contra o Bahia que aconteceu no último domingo. E o que chamou atenção foi um momento tocante antes do jogo: o capitão Zeca mostrou aos companheiros um áudio de sua mãe falecida, para motivar os companheiros. Sua mãe Lucimara Neves Cracco, faleceu em 2020 aos 45 anos.

No áudio mostrado aos companheiros Lucimara, fala para o filho as seguintes palavras: “Deus é Deus. Deus é misericordioso. É benção, meu filho”. Zeca, visivelmente emocionado, compartilhou com os colegas a importância da voz dela em sua vida e na sua carreira: “Essa voz eu escutei, cheguei no jogo e fiz um gol. Essa voz faz tempo que eu não escuto. Ela está no céu”.

Além disso, Zeca destacou a motivação extra que recebe ao lembrar-se dela: “Toda vez que eu entro no campo escuto essa voz dentro de mim. Não quero ficar longe do campo. Hoje tenho mais uma oportunidade de escutar a voz dela. Tem que jogar pelo nosso filho, nossa mãe, nosso pai e por todos. Vamos chegar lá e mostrar”.

Assista o momento que o jogador compartilha áudio da mãe falecida:

A motivação surtiu evento, já que o Vitória derrotou o seu rival Bahia por 3 a 2. Com esse resultado o Vitória conquistou a vantagem do empate no segundo Ba-Vi da final do Campeonato Baiano.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×