block/single-columnist/block-header
Prisco Paraíso
Comentarista político no SCC SBT desde 2015, atuando nos dois jornais da emissora: SBT Meio-dia e SBT News.
[email protected] block/article/header
Definitivamente teremos uma semana repleta de impeachment
Terça-feira a votação em plenário do segundo processo e na sexta-feira, a decisão do Tribunal Especial do primeiro processo de impedimento.
block/article/social-network
block/article/content__sidebar

Desnecessária e desagradável a guerra de liminares que acabou obrigando a Assembleia Legislativa a remarcar a sessão de votação em plenário do segundo pedido de impeachment contra Moisés da Silva.
Será na próxima terça-feira, 20. Na quinta, a Justiça deu liminar suspendendo a sessão, sob a argumentação de que o prazo de 48 horas entre a votação na Comissão Especial e a do plenário.
Em seguida, o próprio Tribunal de Justiça revogou a liminar, mas aí o presidente do Legislativo, Júlio Garcia, já havia encerrado a sessão e remarcado para a próxima terça.
Desgaste desnecessário. Agora, definitivamente teremos uma semana repleta de impeachment: terça-feira a votação em plenário do segundo processo e na sexta-feira, a decisão do Tribunal Especial do primeiro processo de impedimento. Neste colegiado, em caso de prosseguimento do impeachment, Moisés da Silva e a vice, Daniela Reinehr, serão afastados preventivamente dos cargos por até 180 dias.
block/article/tags
impeachment
block/article/social-network