EXCLUSIVO: Jovem desaparecida revela ter sido sequestrada e estuprada em Florianópolis
Adolescente afirma que foi sequestrada, estuprada e torturada
• Atualizado

Uma adolescente de 15 anos, que constava na lista de desaparecidos do SOS Desaparecidos da Polícia Militar, foi encontrada na noite de sexta-feira (14), na Avenida Mauro Ramos, em Florianópolis.
Leia Mais
Jovem desaparecida relatou que foi sequestrada
Uma guarnição da PM foi acionada para atender a uma ocorrência de possível sequestro, cárcere privado, estupro de vulnerável e tortura.
A menor estava acompanhada do pai e relatou que, na quinta-feira (13), por volta das 19h, estava nas proximidades do Ticen (Terminal de Integração do Centro) e do Camelódromo, na Capital, quando um homem desembarcou de um veículo de aplicativo e a convidou a entrar.
Segundo a vítima, após recusar o convite, outro homem a agarrou pelo braço e a forçou a entrar no carro. Ela ainda afirmou que colocaram um saco preto sobre seu rosto, que só foi retirado quando ela estava dentro de uma casa de madeira, aparentemente abandonada.
Envolvidos teriam menos de 18 anos
A adolescente informou à polícia que os três homens envolvidos eram maiores de idade, possuíam barba e um deles tinha uma tatuagem de águia no pescoço. Ela também relatou que foi colocada em uma cadeira, onde o estupro ocorreu.
A vítima disse que foi abandonada pelos criminosos na noite de sexta-feira, na Rua Major Costa, próxima à esquina com a Avenida Mauro Ramos, depois que eles viram fotos suas nas redes sociais. A adolescente foi levada à Central de Polícia e ao Conselho Tutelar, acompanhada de seus familiares.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO