Ex-MasterChef de SC é denunciado pelo Ministério Público
O ex-MasterChef nega ter cometido o crime e diz que a menina mentiu a idade
• Atualizado
Tem novidade no caso do ex-MasterChef, Jason de Souza Júnior, que foi preso no dia 1º de janeiro deste ano, após ser acusado de estuprar uma menina de 12 anos, em Florianópolis. Na última terça-feira (7), o Ministério Público de Santa Catarina denunciou o suspeito ao Poder Judiciário, denúncia que foi aceita.
Leia Mais
Além disso, segundo informações apuradas pela coluna, Jason Júnior deve permanecer preso pelos próximos três meses no Presídio de Florianópolis, onde aguarda pela audiência. Nos primeiros dias ele ficou em uma cela separada dos demais criminosos. Atualmente ele está em uma cela com outros presos com casos semelhantes.
A defesa de Jason de Souza Júnior foi procurada pela equipe de reportagem, mas até o momento não retornou o contato. O espaço segue aberto para esclarecimentos.
O que se sabe sobre o caso
O ex-Masterchef teve a prisão preventiva decretada por ser suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos. Segundo o delegado Cleber Serrano, o ato teria acontecido na noite de ontem (31), no campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis.
De acordo com informações repassadas pelo delegado, a menina relatou que estaria jogando o lixo em frente à sua casa, quando foi abordada pelo suspeito, que portava uma arma. Jason Júnior teria apontado a arma, forçado a jovem a entrar no carro, sob ameaça de morte e a levando para o campus da UFSC, onde teria cometido o crime.
Em entrevista, o delegado afirma que a identificação de Jason, como o possível autor do crime, se deu pela cicatriz que o mesmo tem na região da barriga e pela barba, que foi reconhecida pela vítima.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO