Corpo de turista argentino desaparecido é encontrado em SC
Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (27)
• Atualizado
O corpo do turista argentino Federico Bruni, de 31 anos, foi encontrado às margens do Rio Poncho, em São Bonifácio, na Grande Florianópolis, na manhã deste sábado (1). Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (27). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (CBMSC).
Segundo informações apuradas pelo SCC SBT, o corpo foi encontrado por uma pessoa que estava próximo ao local e acionou as autoridades. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local que o corpo foi encontrado possui muita vegetação.
Além disso, os bombeiros afirmam que embora o rio seja um local procurado por turistas, possui “grande correnteza”. Outra dificuldade na região é a comunicação.
Após a localização do corpo, a Polícia Científica foi acionada.
Entenda
As buscas pelo homem iniciaram na quinta-feira (30), após o CBMSC ter sido acionado pela Polícia Militar (PMSC). Os militares do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) integraram à missão de busca junto aos bombeiros de Santo Amaro, com o apoio de um binômio – dupla formada por bombeiro militar e cão de busca.
*Por Sarah Falcão – Produtora de Conteúdo SCC10, com informações do colunista Clayton Ramos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO